4 História

                                                     

Claudia Micher, paraibana, evangélica, casada. Nasceu em Itabaiana, mora em Campina Grande. Tem 27 anos. Formada em estética e saúde, proprietária do Spa Urbano Claudia Massagens e Bem Estar. É apaixonada por tudo que diz respeito a moda, saúde e beleza. 

A Estética em Minha Vida
Me formei em estética e saúde na clínica Neon Shape, na cidade de São Paulo, depois fiz Cursos profissionalizantes específicos em Drenagem Linfática, Massagem Modeladora e Lipomassagem, pela Empresa Saber Estética de Minas Gerais, fiz Curso de Depilação no Shopping da Beleza em Campina Grande e participei de workshop's e outros eventos em diversas partes do país, ligados a estética.
Está a 5 anos atuando em Campina Grande, tendo iniciado com atendimentos em domicílio em toda cidade. Desde então, vem com bastante comprometimento, desempenhando um trabalho sério, voltado para cuidar da saúde corporal da mulher, sendo assim uma excelente e prática opção para aquelas que buscam bem estar, alto-estima e melhoria na qualidade de vida.



Cultura e Arte

Quando criança meu sonho era ser famosa kkk!!! Queria ser paquita da Xuxa, chorava em cada seleção (Eu e todas as meninas da época kkk) e amava a dupla Sandy & Júnior. Sabia usar bem os eventos do colégio para me exibir, costumava a criar desfiles, coreografias, etc. Na adolescência fiz dança de salão, teatro e dançava em grupos de danças regionais. Aos 18 anos em 2003 atuei, coreografei e dirigi um musical para apresentação na Jornada da Juventude, representando a Paraíba em Teresina, o sucesso foi tal, que fiz novamente o mesmo nos anos de 2005 e 2006, nesses musicais atuavam cerca de 20 jovens. Ainda nesse período, vivi uma fase mágica com na Cia de Teatro Palco da Vida (Foto), onde fizemos peças e nos destacamos com a Paixão de Cristo, que acontecia todos os anos em nossa cidade (Cada ano um personagem novo , fui O anjo Gabriel, depois Maria Madalena, depois Verônica, em seguida Maria mãe de Jesus e por fim, o melhor ano do nosso espetáculo, interpretei satanás, juntos Geraldo Moraes (Diretor) e eu  montamos um anjo em forma de mulher sensual, ficou muito bacana o resultado (Foto a cima com cabelos trançados).
Já adulta cantei no louvor da igreja, ensinava teatro para iniciantes e montava grupos de coreografia também, tanto na igreja quanto no colégio que lecionei. Novamente com a Cia de Teatro Palco da Vida, montamos a comédia O Espelho , de Geraldo Moraes, e fizemos dois dias de apresentação na Praça Epitácio Pessoa em Itabaiana-PB e participamos da XVIII Amostra de Teatro e Dança do Teatro Santa Rosa em João Pessoa (Fotos a baixo) Realizando assim um sonho de me apresentar no Teatro Santa Rosa.
 Quem me conhece, sabe que amo cultura e artes no geral e isso me faz muito bem. Agradeço imensamente a DEUS por todos os inúmeros momentos especiais que tenho na memória!
                         
Ao lado de Luiz Eduardo no Teatro Santa Rosa, João Pessoa-PB




Herivelt Félix, Luiz Eduardo, Geraldo Moraes, Adriano, Claudia Micher e Edgley.
(Cia. de Teatro Palco da Vida)

Sobre Família e Amigos...

Sou casada com um homem muito especial, Josenilton Rodrigues, que é o amor da minha vida e que me faz muito feliz. Amo muito meus pais, Manoel Neto e Carmen de Lourdes, meu maninho Michel , minha vó Maria. Meus animais de estimação são meus companheiros e os amo muito também,  meu gato Mimo (que tem 17 anos de idade),  a cadelinha Tuca, meus gatinhos bebês Mundinho e Gerusa . 

                                    
 Profile!

Apelido: Cau
Idade: 28 anos
Relacionamento: Casada
Religião: Cristã-evangélica
Paixão: meu Blog, teatro e cinema
Twitter: @BlogdaClaudia
Estilo: Moderna
Temperamento: Sensível, amiga e fiel
Filme: A Procura da Felicidade, Saga Crepúsculo.
Atriz: Regina Duarte e Drica Moraes
Ator: Wagner Moura e Rodrigo Santoro
Série: Glee, Diários de um vampiro e Todo mundo odeia o Chris!






4 comentários:

  1. Samara Dutra/ Campina Grande-PB2 de maio de 2012 às 13:06

    Vc parece ser uma pessoa muito legal!!! eu amo e acompanho sempre seu blog. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Samara! Realmente sempre vejo seus comentários.
    Fico feliz por curtir nosso blog. um bjooo:)

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela pessoa que é. Felicidade e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dillyane minha flor kkkkkkkkkkkkk
    Você é maravilhosa, tb amei te conhecer!

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!