segunda-feira, abril 11, 2011

1 Sombras e Esmaltes Adesivos... Um ArrAzo!!!

Gente acho q vcs tão por dentro da mega moda do momento neh!!! afffffff to passada....
com o corre-corre dos dias que vivemos amores nada mais prático do q arrazar nas unhas e no mack com apenas um simples toc de Adesivos??? sim adesivos...... estamos cada vez mais moderninhas hein,!tenho certeza q vcs vão usar bastante! até pq essas unhas demorariam umas horinhas na manicure!!! bem... com essa moda elas que se cuidem!!! Besitosss



Ameiiiiii....... não posso negar!!! besitos!

Um comentário:

  1. Oi, flor!

    Tá rolando um sorteio lá no blog até quarta. Quem ganhar, leva pra casa uma linda paleta de sombras com 120 cores. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!


    Beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

1 Comentário: