sexta-feira, setembro 30, 2011

0 ADELE COM SOMEONE LIKE YOU + O 4 DIA DE ROCK

Oii galerinha . Hoje é dia de saber todas as novidades do nosso mundinho preferido o mundo das celebrits .. rs amo ! E pra  colocando o papo em dia, ontem a Adele lançou o tão esperado clipe da música que particulamente eu adoro que é Someone like you , eu até já tava cansada da Rolling the in depp apesar de ser belissimo o clipe mais gosto de vê sempre coisa nova .  No vídeo que é todinho em p&b, ela caminha entre o cenário de Paris e a câmera o tempo todo focada nela . Claro né que é a estrela desse vídeo .
E pra quem ainda não viu ! acessem aqui ! 



O clipe teve direção de Jake Neva o mesmo cara talentossisimo que já esteve a frente do clipe da Beyoncé "Crazy in love " e da Britney com "If You Seek Amy"   Tá aprovassimo o da Adele . 
E mudando de assunto vamos fala do 4 dia do Rock in Rio um super mix no setlist pra ninguém colocar defeito . Ouviu-se de todo um pouco como funk e soul de quase todos os artistas do Palco mundo . Bate até palmas em casa mesmo rsrs  com o show da Janelle Monáe que já veio no Brasil só de coadjuvante na abertura do show da Amy e sem esquecer acid jazz do Jamiroquai que foi ótimo . 

Mas a grande homenagem da noite ficou para a banda legião Urbana acompanhada de orquestra e tudo super demais . 


Ke$ha também se apresentou com muita sujeira sua maior caracteristica cantando pouco + com muita interação com seus fãs . A impressão que me causou foi que ela parecia no seu mundo paralelo ao de pessoas normais, apesar de todos estarem amando sua apresentação , mas as distrações do palco tiraram a atenção dela facilmemente . 

Ke$ha usou um figurino que era a mistura de Britney + um soldado voltando da guerra eu amei a guitarra dela em forma de bazuca . Ela também abusou do glitter , cabeças de bonecos e até sangue falso . 

Apesar de se esforcar bastante ela foi obeteve a pior performasse do dia. Mesmo quebrando uma guitarra na música "Fuck him" tomar sangue falso na música "Cannibal" ela não foi suficiente para a estrela da noite que foi o Steve Wonder quem roubou a cena e não é por menos foi o steve wonder principal atração da noite. Steve jogou pra ganhar com um setlist incrível músicas como You are the sunshine of my life”, “My cherie amour” e “Isn't she lovely” e até houve uma homenagem a nossa música brasileira com " a garota de ipanema"tocando gaita e piano com sua filha Aisha Morris. Arrasou ... 
 

 
Amei super linda homenagem ao Tom com direito a coral e tudo .






Bjos a todos ...



                                                                                    @Zu_gabriela  

terça-feira, setembro 27, 2011

1 Macacões e Macaquinhos No Verão Fashion 2012!


Boa tarde Bloguetes! vcs estão sabendo que após anos no ostracismo, os macacões retornaram à cena. Éhhh  Eles voltaram em versões mais sofisticadas e elegantes, sem eliminar o seu lado casual e versátil, é claro!

Uma das grandes apostas para a temporada são os macacões com texturas. Paetês, aplicações brilhosas e pedrarias vestem ícones da moda como a modelo Iman e a cantora Gwe Stefani. O outfit é ideal para ser usado pelas mais esguias, pois a ilusão ótica dos brilhos pode achatar e aumentar a silhueta. Rendas também valorizam o visual das mais magrinhas.

Engana-se quem pensa que por ser uma peça só, com a "jardineira-chic" fica difícil de fazer o color block, uma das principais propostas das semanas de moda. Na verdade é um chamado para ousar ainda mais na combinação de cores entre acessórios como bolsas, cintos e sapatos, que são armas infalíveis para disfarçar as gordurinhas indesejáveis . A cantora Rihanna arriscou o mix de bolinhas coloridas e depois um color block roxo com amarelo, que ficou incrivelmente lindo!
                                           



Outra forma de deixar o look mais sofisticado e descontraído, além de brincar com os tons, é aderir a as estampas como o python, a animal print mais celebrada da temporada, traduzindo estampas tipo pele de cobra tah!

Seja resgatando para o dia-a-dia a boa e velha jardineira jeans ou em glamurosas produções que envolvam o pretinho básico, ou não, a peça é um convite para estar muito bem vestida, de maneira prática, confortável e repleta de estilo.
Então... gostaram? Eu amei! Bjosss pra todo mundo tah... e um bem grande especial para minha priminha Elaine.. que estou com muita saudade... e disse que sempre fica atualizada com nosso blog kkk Amoooo :) 



sábado, setembro 24, 2011

5 MIX DO PRIMEIRO DIA DO ROCK IN RIO .

Oi galerinha ! Altas horas da madrugada de ontem e eu aqui colinha na tv no #rockincasa amando tudinho que tava rolando por lá .. a  noite teve tudo. Iniciou com Titãs um rock de qualidade nacionalissimo .. com a participação da Maria gadú que após essa participação no palco ela reclamou de não ter sido convidada pra ficar na área vip que só conseguiu estar lá por que houve uma desistencia de seu amigo e cedeu o convite pra ela ! kkk pode uma coisa dessas ! Após o show dos caras teve a Claudinha Milk com todo seu axé ! pra diversificar gostos no Rock in rio ..Que na verdade ela foi cover cantou sussesos de outros artistas setlist da milk : arriscou em "Dancin days", "descobridor dos sete mares", de lulu Santos ,"i can't get no satisfacion" dos rolling stones .. destaque apenas pra homenagem que ela fez ao chico science (1966)-(1997) cantando manguetown  que ela mesmo nem menciona o nome da música e passa despercebido ! E ela já emenda  cantando segura no carangueijo kkkk !
 


Logo em seguida a primeira atração internacional a Kate perry fiquei anciosa pra vê o show que parecia uma lojinha de doce rs bem colorido ela super simpática, linda com várias trocas de roupa em um toque de ilusionismo nem deu pra contar quantas vezes ela trocou a roupa, Tipo assim, foi, Demais  . Destaque para a interação com o público na música " I kissed girl "  que ela falou que o primeiro que tirase a camisa subiria ao palco e o felizardo foi o Julio Salvo de sorrocaba o ilustre desconhecido que beijou a Kate. Ontem seu nome foi um dos TT"s mais comentados do Twiter . O @Julio savo passou de 200 seguidores para mais de 17 mil em segundos kkk ! além do twiter o faceboock dele travou de tanta solicitação de amizade . ãeee será o proximo convidado da proxima edição da fazenda ! 





Pra vc que não acompanhou o show ontem confira aqui a apresentação da kate

                                         

Depois da kate veio o Elton Jhon com um show de pouco mais de 1 hora com suas canções de filmes fez um mix da sua carreia de 40 anos .. Se não bastase um Elton com um figurino pra lá de chamativo ainda houve a invação de um fã cover dois elton's  igualzinho kkk . Elton  apenas se limitou a um singelo sorriso e os seguranças o retiraram do palco ..  Se vc perdeu esse momento nosso Blog reprissa  rs ! 


Eu já caindo de sono na espera insensante da Rihanna que já tava com 2 horas de atraso, mas todo mundo impolgado rs ..Mais para a alegria da nação e a felicidade de todos a Riri entrou no palco mundo nem mesmo o cenário sem graça dela tiraram o fôlego da galerinha que tava lá , apenas por um grande motivo ela  é uma das poucas que consegue fazer um setlist de mais de 10 hits mais tocados em todo o planeta isso é incrivel . O buchicho de hoje que foi inevitavel a comparação entre ela e a kate qual foi a melhor performasse? eu sou suspeita em falar por ser fã da RiRi, mas a impressão que ficou é que a Kate se preocupa mais com estetica e Riri ta interessada mesmo em música . Ela novamente teve um único figurino,mas arrasou nas mixsagens de suas músicas que ela faz questão de sempre mudar.
Um pedaçinho do show pra vcs se deliciarem ! 





E pra vcs quem levou a melhor na performasse ? 


                                               E por hoje é só ! bjinhos ... @ Zu_Gabriela       
                      








sexta-feira, setembro 23, 2011

0 Dolcce & Gabana Divulga Fim da Linha D&G




Que peninha bloguetes... A linha jovem da Dolce & Gabbana, denominada D&G vai acabar. Em comunicado oficial, os designers da empresa anunciaram que o objetivo é focar na marca principal, que já oferece acessórios, vestidos de festa, perfumes e óculos.  


Segundo o texto, “nas próximas temporadas a linha D&G será integrada à Dolce & Gabanna, trazendo mais força e energia para as nossas coleções”. A linha foi lançada em 1994 para atrair consumidores de uma faixa etária mais jovem.  

4 Entrevista Especial com Claudia Leitte Por Bate-Papo... Confira!


Tops & Entrevistas




Blog da Claudia Micher foi em busca de novidades sobre Claudia Leite e sua carreira, para saber tudinho o que ela está achando sobre essa fase, confira a entrevista feita atravéz de Bate-Papo... Onde nossa pergunta foi respondida!!! Yes!  Foi a quinta pergunta respondida!
A entrevista foi realizada no portal do jornalista Ernesto Neves.

DjBlack21 
Como você descreve esse momento em sua carreira?
Sinto-me livre! Saí do Babado Novo em 2008 e, desde então, não parei pra criar, ou pra ter um encontro comigo mesma dentro da música. A sensação era de ainda fazer parte da banda. Claro que a minha essência permanece, mas agora eu posso dizer que faço carreira solo e estou com sede de aprender mais, ousar mais e seguir, sem me preocupar com a chegada, mas com a caminhada. 

Ariadne Almeida 
Minha Sunshine, qual foi a sensação de lançar uma nova música para mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo? 
Que linda! Sunshine! Eu procurei não pensar nisso, pois já havia o frio na barriga, aquele corriqueiro. Mas, quando tudo passou e eu vi a letra sendo tão procurada, o número gigantesco de downloads em menos de 24 horas e versões remixadas sendo produzidas por DJs do mundo todo, foi muito bom! Fiquei tão feliz! Afora que meus fãs adoraram Locomotion. Essa é uma música muito forte. O clipe dela será provocador, pois vai falar de exploração sexual, uma das causas sociais das quais sou porta voz, e essa repercussão ajuda bastante. Fará com que todos olhem para a causa. Assim espero!

Lorena Pereira 
Como foi feita Locomotion Batucada?
Locomotion é de um dos meus parceiros nessa nova jornada, Jhony Nabuco. Ele fez pra mim. Pensou na mulher que é forte, dona de si, que sabe o que quer e luta com as boas armas para conquistar e que se diverte, é feliz! Estou trabalhando com Jhony, Roberto Coelho, Luciano Pinto e Flavia Moraes. Somos os 5 elementos juntos. É uma delícia. Tem fogo, terra, ar, água e a loucura. (Risos)

Marcela França
O que falta na carreira de Claudia Leitte?
Nunca faltou nada. Graças a Deus! Eu é que sou inconstante e quero mais, porque tenho sede de aprender e amo a ousadia de me reinventar, de desafiar meus próprios limites. 

Claudia Micher 
Você acha que o Rock In Rio é a primeira parte da sua carreira internacional?
Acho que é um momento especial não só pra mim, mas para minha equipe, meus fãs e minha família. Estamos radiantes desde o convite. Internacionalizar não é o meu objetivo. Eu quero é cantar a beleza de ser aprendiz em qualquer língua. 

Karine Lima 
Que tal a ideia de lançar um CD só com os principais sucessos? 
Adorei a ideia! Tanto q vou gravar um DVD em duas etapas, uma em Salvador, dia 23/11, e a outra em São Paulo, no Morumbi, dia 17/12. Claro q farei releitura de músicas que marcaram a minha carreira, mas terá também muitas novidades.

Tamires Leitte 
Eu gostaria de saber se você tinha noção de como sua carreira iria ser tão produtiva quando saiu do Babado? 
Francamente? Não tinha certeza de nada, mas sempre tive muita fé. Não foi fácil. Contudo, ter mais de 1 milhão de pessoas no show de estreia me trouxe muita coragem. Era como se a multidão dissesse: "Pode ir! Estamos com você!" Serei eternamente grata aos meus fãs e a todos que estiveram ali, naquele momento determinante.

Wyslane Santos
Onde você vai Fazer o Réveillon2011/2012?
Não posso dizer ainda. Adianto apenas que não será em Salvador, pois a festa lá seria minha e, com o DVD, não poderia me dedicar a ela como gostaria.

Lucas Pacheco 
O que você espera daqui pra frente se conquistar o mundo inteiro? Seguir essa linha mais pop estrangeiro ou levar o axé pra o mundo tudo (que é uma tarefa bem difícil)?
Eles já têm Pop. Eu sou do batuque. Claro que há elementos na minha música que trazem uma sonoridade similar a deles. Não há como fugir de certos timbres, mas eu sou uma "negalora"! Eu gosto do samba, do suingue.

Rafael Henrique
Conte para nós a expectativa para a gravação do DVD
Estou muito ansiosa, já não durmo direito. Por conta do Rock in Rio, a coisa ficou mais louca ainda. Espero que seja um lindo show. Estou convidando os artistas que sonhei para fazer parte desse projeto e montando com Flavia Moraes, minha diretora, uma equipe de primeira, para que seja um megashow.


E aí esprero que vcs tenham curtido assim como eu, estou meuito feliz por este espaço, dedico a entrevista a todos os fãs da loira! Bjos amores e até a próxima... Reporter Claudia Micher para o Blog da Claudia Micher kkkkkkk....... tô me sentindo neh! :)

quinta-feira, setembro 22, 2011

6 ROCK IN RIO 2011, CADA VEZ MAIS POP E FEMININO !





Oi galerinha! tudo bem com vcs?  Amanhã é o primeiro dia da 4 edição do rock in rio que volta a cidade a qual seu nome é de origem e isso após 10 anos sem a edição brasileira  heim ! São 7 noites de apresentações e entre essas 7 apenas 3
dedicadas ao RoCk.. A edição mais pop e feminina que já acontececeu. Entre as atrações dessa sexta adivinhem quem é ?? se pensou na Kate Perry vc acertou !
e por falar ! ela já chegou ao Rio de uma forma estranhissima,mas bem a cara dela ..ou melhor a  cara da Carmem Miranda rsrs ....

Kate acenou aos fãs que estavam a sua espera no aeroporto do Rio.



 Quem também estará no mesmo dia que ela é a Rihanna que já se esbaldou no Rio entre Praias,baladinhas e tudo que ela tem direito!... A expectativa pra esse show dela é a que cante seu mais novo single que caiu hoje na rede "We Found Love" feat com Calvim Harris .. essa é a capa que ela mesmo divulgou para música . Essa será a primeira música de trabalho do novo CD que será lançado dia 21 de novembro um ano após Loud. Eu amei o single !  click aqui e ouça ! e me diz se vcs curtiram !


                                     
Amei o lock anos 80 topete e de botinha .. A RiRi sempre arrasa !




Quem também estará no festival é a Ke$ha, a esquisitinha do pop que estará
pela primeira vez no Brasil e promete "Chuvas" de camisinha,solos de guitarra e muito, mais muito suor ! rs 
Em troca disso ai ela só quer uma favorzinho dos seus fãs e sabe qual é ??? Que joguem caninos pra que ela use como colar. Essa declaração a mesma informou por telefone ao G1.. ela é louca  ! rs . sabe quantos dentes ela já tem .. Puts! 600 dentes ela mesmo informou que seus fãs jogam dentes no palco ou mandam até pelo correio ! credooooo ! tô ficando com medo dela ! rs
Relembre aqui comigo uma de suas excentricidades :

" homem do sonhos : A cantora vive dizendo que seus (galãs) são peludos e barrigudos .ela elegeu o zack(do filme se beber não se case) como muso .. Pode uma coisa dessas" !



Sabia que a música "TILL THE WORLD ENDS" da Britney  foi composta por ela ... super talentosa .



E pra finaliza não poderia deixar de comentar sobre a Claudinha leite que também estará nessa 4 edição. No ultimo domingo o fantástico exibiu seu novo clipe "SAMBA" com o Rick . caramba! foi bombardiado de criticas no Twiter ! O publico não gostou nem um pouquinho de todo seu exibicionismo e achou que está indo para o caminho da fulgaridade .. .. Eu achei legal a batucada da música mais achei apelativo também . 
principalmente na hora em que ele pega na bunda dela e ainda faz carão ! ahhhh não me convenceu não heim ! Pra quem ainda não viu confere aqui .. 





E me infomem o que vcs acharam !

Por hoje é só galerinha ! bjinhos ...


                                                                    Por:@Zu_Gabriela

2 Sucos Para Emagrecer e Perder a Barriga!


Saúde e Beleza

Sucos Para Emagrecer e Perder a Barriga!




Receita 1


Suco para Tomar de Manhã ( Sem nenhum acompanhamento)

INGREDIENTES

1 Cenoura - 1 pepino sem casca- 1/2 beterraba pequena-
1/2 maçã- 200 ml de água de Côco

Por que Emagrece?

As fibras da beterraba ajudam a afastar a fome, dando a sensação de saciedade e ainda melhoram a circulação.




Receita 2






Suco para Tomar a Tarde  ( Substituindo o lanche)

INGREDIENTES

1 Fatia de abacaxi- 200ml de Suco de limão- 2 colheres de granola (vc compra em qualquer supermercado ou casa de produtos naturais, ah dê preferência a granola sem açucar)

Por que Emagrece?

A granola ajuda na digestão dos alimentos ingeridos no decorrer de todo o dia, melhorando o rítimo do seu intestino. O abacaxi e o limão possuem substâncias que ajudam a emagrecer.


Receita 3




Suco para Tomar Antes de Ir Dormir


INGREDIENTES


2 Folhas de erva-cidreira- 1 limão descascado e picado- 1/2 maçã picada- 200ml de água de côco ou vinho Tinto


Por que Emagrece?


Os efeitos calmantes da erva-cidreira diminuem a ansiedade, Fará vc relaxar... dormir melhor e com certeza diminuirá seu apetite no dia seguinte.

quarta-feira, setembro 21, 2011

3 Sonho de Consumo da Semana...


Boa tarde Meninas e Meninos... o meu sonho de consumo da semana são eles... os boleros! Esta semana eu queria comprar  ganhar todas os boleros que cruzassem a minha visão! Nossa são tantos, uns mais simples, outros super arrojados...
Eu queria todos, com suas diversas cores e de todas as testuras... 
Anotem a dica  aí! Se alguém quiser me presentear esta semaninha... já sabe o que vai comprar #Ficaadica 

                               


                                                           São todos lindos neh!!!!!!

                      



Quero aproveitar o post pra mandar bjo pra minhas amigas do coração, que amam moda! Que sempre estão ligadinhas no nosso blog... Rosemary (Prima linda), Rita, Andreza, Rafaela Braga, Dayana, Liduina Bastos, Bell Lima, Jessica, Priscila, Natália... Todas as amigas e bloguetes que me seguem fica meu grande bjo. Também não posso esuquecer do pessoal do orkut, face e twitter...... bjão p vcs! Abração tb pra Zuleica Gabriela... que tb faz parte da nossa família e vem aí arrebentando com seus posts super legais!
Grande abraço pra toda a galera que curte o site Blitz Balada Jovem!!! Parceirassos do nosso blog... 


terça-feira, setembro 20, 2011

5 Color Block, Uma Explosão de Cores no Seu Verão 2012!

Oi Bloguetes! Hoje falo pra vcs tudinho sobre a tão badalada tendência color block. Caso vc ainda não tenha ouvido falar, hoje vai saber tudo sobre o assunto!
A seis meses atrás, nos países europeus e tb nos Estados Unidos já se houvia falar nessa nova tendência, eu particularmente já tava por dentro da febre!


Mas enfim é chegada a hora de nós Brasileiríssimas mostrarmos as caras e as cores!

O color block é uma tendência de mistura de cores na composição de um look. Claro que não é qualquer cor... não pense que pode unir qualquer cor e daí sairá um look color block, não #Fato ... as cores devem estar blocadas, ou seja, unidas pela diferença, contrastadas!
Traduzindo... se antes vc arrasava com aquele sapato, cinto e bolsa da mesma cor... acredite... não cola mais!
O segredo agora é descombinar o visual, com cores que fazem contrastes bacanas!!!


Bons Exemplos:

1- Amarelo com Roxo
2- Laranja com Amarelo e Cinza
3- Rosa com Azul
4- Amarelo com Azul
5-Verde com Vermelho
6- Preto ou/e Branco com outra cor tb forte


Outa dica bem bacana é usar uma roupa de uma cor e os sapatos em destaque, ou a bolsa! Exemplos...




No caso dos Sapatos......  
Vc usa assim mesmo com essa cara de que com certeza isso ta errado! 



O Boulevard Fashion Days Verão 2012 abordou essa tendência, e mostrou os looks mais incríveis que surgirão!!!!! Os looks vc conferiu de perto no meu post passado!



É isso espero que tenham gostado! Bjos!

domingo, setembro 18, 2011

6 RIHANNA NO BRASIL, UM SHOW DE SENSUALIDADE ..

oii galerinha ! tudo bem com vcs? 
Que inveja boa eu tô de quem foi no show da taradinha do pop a Rihanna, além de seu talento incontestável e seus figurinos ousados a quem goste da diva como euu! e a quem não ...é uma pessoa que divide opiniões . Mais pra quem pensou que ela seria só mais uma cantora de apenas um rit umbrella em 2007 ta ai mais forte e poderosa do que nuncaa!
Neste sábado dia 17/09 houve seu primeiro show no Brasil em sampa no anhenbi com a turnê Loud seu mais novo cd . 
a cantora que usou um maiô listrato com óculos de glitter complementando com meias escuras e botas pretas.
Ao contrario das outras pop star que costumam trocar de figurino várias vezes no show Rihanna ficou com unico figurino . 





















Animada com toda a receptividade dos seus fãs que sabiam cantar todo o seu repertório. A pop star mais famosa de Barbados  pediu ajuda nas canções e não fizemos feio não viu ! arrasamos ....... Músicas do show : Only Girl in the World,"Disturbia", Shut up & Drive", "Man Down", "S&M", "Let Me", "Hard",  "What's My Name","Cheers","Please Don't Stop the Music,"Umbrella"entre outras.
 

O valor dos ingressos um tanto salgadinhos de R$ 300 a 600 ... tem que gostar mesmo rsrs ..
                   confiram ai um pedaçinho do show .... ohh na na what's may name ....rs 

No twitter a cantora agradeceu ao carinho de todos . Ela Postou: São Paulo eu amo vcs e concerteza voltarei .... Adoroooooo ela ....  

De Sampa RiRi parte para BH onde se apresentará neste domingo dia 18, após ainda fará shows em Brasília dia 21 e o grande dia ta chegando no Rock in Rio dia 23..

beijinhos galerinha até a próxima ... Zu Gabriela ..uhh huuh .....