quarta-feira, maio 04, 2011

0 Sarah Burton Foi a Estilista de Kate Middlenton!









Segundo o site Google Notícias em matéria publicada hoje, Sarah Burton foi a criadora do vestido mais cobiçado do ano, "A diretora criativa da marca Alexander McQueen, que substituiu o estilista após sua morte em 2010, é a criadora do vestido de noiva de Kate Middleton.
Após meses de apostas, negativas de alguns estilistas e mistério, finalmente foi revelado o nome da estilista que criou o vestido da noiva do século. Sarah, que começou na marca Alexander McQueen como estagiária em 1996, trouxe um toque de feminilidade em meio à criatividade e mesmo loucura das criações de McQueen.
Burton, que nasceu em Manchester, criou o vestido vermelho e preto usado por Michele Obama em um jantar presidencial, e tem em sua lista de clientes as atrizes Cate Blanchet, Gwyneth Paltrow e até a moderna Lady Gaga.
A estilista de 36 anos é conhecida por criações mais discretas que seu predecessor, com um toque de elegância.
O vestido de noiva de Kate Middleton é "elegante e chique", disse nesta sexta-feira o estilista da maison Chanel e "Kaiser" da moda atual, Karl Lagerfeld.
"É um vestido de noiva muito refinado nos detalhes, muito mais refinado do que o da princesa Diana. Os vestidos de Alexander McQuenn são sempre muito elaborados. É muito bonito, relativamente clássico, mas em sintonia com os detalhes, com um leve toque dos anos 50, lembrando o Marylin ou o vestido de noiva da Rainha Elizabeth II", explicou o estilista.
"O véu é bonito, com a diadema muito alta, sem um coque muito grande. É encantador e a proporção da cauda é perfeita", disse Lagerfeld, que comentou o casamento no canal de TV francês France 2."
Aí bloguetes é legal saber desses detalhes... o outro príncipe ainda está solteiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: