sexta-feira, julho 15, 2011

1 Premiére Harry Potter

Dia de Premiére internacional e meu dedo ficou agitadíssimo para escrever algo a respeito, afinal eu sempre acompanhei a trajetória dos filmes e sempre fiquei ligadinha a cada evento realizado. Bem esse post é especial para todos que estão meio tristes por terem, no decorrer desses anos, se apaixonado por essa estorinha de conto de bruxo neh. kkk!  
Confiram comigo alguns dos looks escolhidos para participação na Premier... A sessão de gala londrina de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" 

EMMA WATSON:  Hermione ganhou destaque digno de protagonista do filme. Seu look no red carpet do evento não poderia ter sido melhor escolhido, um  vestido longo tomara-que-caia de tule Oscar de La Renta Inverno 2011 e joias Annoushka. Veja do lado imagens do desfile da marca.

DANIEL RADCLIFFE: Harry ... Representando a ala masculina do filme, o protagonista da saga também foi vestido de forma chique e com muito estilo. Feito sob medida, o terno de três peças tinha a cor e o corte muito semelhantes a um look da coleção Inverno 2011 do estilista inglês Simon Spurr. Mesma grife para qual ele encomendou o look.
J. K. ROWLING: a autora da série Harry Potter também foi de Oscar de La Renta. A coleção escolhida, diferente de Emma, foi a do verão 2011. Para combinar com o vestido, foi de brincos e clutch na cor rosa.
CLÉMENCE POÉSY: uma das queridinhas de Karl Lagerfeld e presença garantida nos desfiles da Chanel,não foi vestida pela marca francesa desta vez. A atriz, que interpreta Fleur Delacour no filme, escolheu para a ocasião um vestido de chiffon branco Nina Ricci da temporada Verão 2011. Nos pés... um par de peep-toes pretos meia-pata, combinados a um cinto do mesmo tom.
 Anna Wintour: A editora da Vogue foi na Premiére londrina   com o mesmo look que estava no Webby Awards, dia 13 do mês passado em Nova York. 
Então depois postarei mais looks do evento...bjos!

Um comentário:

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

1 Comentário: