terça-feira, setembro 27, 2011

1 Macacões e Macaquinhos No Verão Fashion 2012!


Boa tarde Bloguetes! vcs estão sabendo que após anos no ostracismo, os macacões retornaram à cena. Éhhh  Eles voltaram em versões mais sofisticadas e elegantes, sem eliminar o seu lado casual e versátil, é claro!

Uma das grandes apostas para a temporada são os macacões com texturas. Paetês, aplicações brilhosas e pedrarias vestem ícones da moda como a modelo Iman e a cantora Gwe Stefani. O outfit é ideal para ser usado pelas mais esguias, pois a ilusão ótica dos brilhos pode achatar e aumentar a silhueta. Rendas também valorizam o visual das mais magrinhas.

Engana-se quem pensa que por ser uma peça só, com a "jardineira-chic" fica difícil de fazer o color block, uma das principais propostas das semanas de moda. Na verdade é um chamado para ousar ainda mais na combinação de cores entre acessórios como bolsas, cintos e sapatos, que são armas infalíveis para disfarçar as gordurinhas indesejáveis . A cantora Rihanna arriscou o mix de bolinhas coloridas e depois um color block roxo com amarelo, que ficou incrivelmente lindo!
                                           



Outra forma de deixar o look mais sofisticado e descontraído, além de brincar com os tons, é aderir a as estampas como o python, a animal print mais celebrada da temporada, traduzindo estampas tipo pele de cobra tah!

Seja resgatando para o dia-a-dia a boa e velha jardineira jeans ou em glamurosas produções que envolvam o pretinho básico, ou não, a peça é um convite para estar muito bem vestida, de maneira prática, confortável e repleta de estilo.
Então... gostaram? Eu amei! Bjosss pra todo mundo tah... e um bem grande especial para minha priminha Elaine.. que estou com muita saudade... e disse que sempre fica atualizada com nosso blog kkk Amoooo :) 



Um comentário:

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

1 Comentário: