segunda-feira, outubro 10, 2011

0 Fim de Semana na Capital do sol

Barra de Gramame - É difícil chegar mas vale muito a pena!

Olá bloguetes... passando só pra mandar bjoooo e dizer que passei o fim de semana super legal em Jampa no apartamento da minha priminha linda Rosemary em João Pessoa, mandar bjão para ela e Leonardo seu esposo e meu amigo do coração. Nossa passeamos muito, fizemos compras, altas conversas... kkk quando nos vemos é sempre assim, uma alegria enorme. Aproveitei tb pra dar uma conferida nos looks das lojas e da moçada pessoense que arrasam sempre! 

Pôr do Sol na Praia de Jacaré


Nossa Jampa tava um calorão enorme... costumo dizer um calor itabaianense kkkkk visto que lá na minha terrinha linda o sol chega em forma de braza kkk 
Fui tb visitar minha prima Rosely que tah gravidíssima com já 8 meses, o nome do bebê dela será Jonas Daniel... muito feliz por ela. 
Aproveitar o post para revelar a beleza da capital paraibana com alguns pontos super indicados para que vcs conheçam melhor e visitem tb tah... todos esses locais que indico já fui e com certeza vcs amarão conhecer. Quem conhece quer voltar logo, sem nenhuma dúvida.

Vista aérea da Praia de Tambaú e do Hotel Tambaú
Para quem ainda não sabe João Pessoa é a cidade onde o sol nasce primeiro em toda a América e tb é a segunda cidade mais verde do mundo! Perdendo apenas para a cidade luz... Paris! Um luxo só não eh! 

Parque Solon de Lucena- A Lagoa no centro da cidade

Ponta do Seixas- O ponto mais oriental das américas


Estação Ciência


Um beijo enorme pra galera de João Pessoa... #CampinaGrande to voltando tah não precisa chorar!


Centro Hstórico- Bem Próximo a Estação Ferroviária

Passei o domingo com meus pais em Itabaiana e hoje já estou em Campina novamente... Final de semana bacanérrimo... Bjossss amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: