domingo, novembro 20, 2011

5 Bijuterias 2012! Arrase Com as Principais Tendências!


      Bom domingo pra todo mundo!!! Bloguetes hoje quero falar sobre a mega tendência, que vai e vem elas sempre estão em alta...   As bijuterias!  Pouco a pouco elas foram conquistando seu espaço na moda e caindo no gosto das consumidoras mais exigentes e também sofisticadas, pois hoje, uma bela bijuteria fina já pode ser usada em ocasiões mais formais, substituindo à altura qualquer modelo de jóia. Feitas de materiais diversos, dos mais naturais aos inusitados, as bijuterias se tornaram versáteis e agradam todos os tipos de público.
              
Em 2012, as bijuterias must have, que prometem enfeitar as mulheres mais antenadas, chegam no formato de braceletes, colares, brincos e anéis, que trazem tamanhos maxi, em design dramático e exuberante. Em evidência, colares próximos ao pescoço e longos com várias voltas, trazendo detalhes metalizados, em pedrarias e contas grandes e com desenhos inusitados. 
           
Na cartela de cores, os tons de vermelho, verde, rosa, roxo, azul, preto e laranja. Lembrando das tendências da estação que foram para nas bijus, como as bolinhas de Marc Jacobs no New York Fashion Week deste ano, ainda na coleção de inverno mas que ficou o ano todo em alta... 
Mas vamos as principais dicas sobre as bijús 2012!!!!!!!
Obs.: Use tons Variados e Texturas também!
                   
Será muito comum ver estas pulseirinhas mescladas, a dica é usar diversos modelos que unido se completam, e esses tons pastéis que estão bem em alta neon, azul bebê, verde água etc. Lembrando que os contrastes entre a roupa e sua bijus são indispensáveis! Legal tb é usar braceletes ...

2- Anéis 2012
Grande e cheios de pedrarias, da mesma maneira cuidado com os tons, gostei dos anéis a baixo, mas não os usaria todos juntos, não gosto! Opinião minha tah... e tb não curto essas caveiras, apesar de tb serem tendências fortes!
                      
Esses aqui eu amei todos! Essa unha rosa então ta um charme neh!?  Sim esses aqui eu usaria qualque um deles, só não todos juntos! kkk estão lendosss!

3- Colares
Da mesma maneira, use e abuse das misturas, olha que lindo esse... vc pode comprá-los separados e unir depois com uma fitinha fina de cetim, fica lindo! Crochê e bordados tb serão bem visíveis neste verão!
Lembrando que as pedrarias estará em todos os tipos de bijus! Olha que colar incrível!
4- Tiaras 

Ousadas e Alegres, fiue a vontade para usa-las!
Acessórios de cabelo 2012
                              
5- Relógios

Use junto com pulseiras e lenços!
  


Então gostaram!? bjosss :)


5 comentários:

  1. Ola pessoal, gostei do blog achei muito informativo e realmente atrativo para todas que buscam o melhor sobre bijuterias, apenas dica de um site bom para comprar bijuterias.
    www.imagemfolheados.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninas site ótimo para comprar bijux folheados a ouro e a prata e o melhor baratinho! www.imagemfolheados.com.br/?a=23851 Aproveitem.

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog muito interessante e com muitas novidades. Parabéns. Gostaria de lhe convidar para conhecer meu site. Lá existem muitas dicas de bijuterias e folheados.
    Abraços
    Mauro
    mauropet@ig.com.br
    www.bijuteriafolheada.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

5 Comentários: