sábado, novembro 26, 2011

0 Compras de Hoje!



           MeNinaS..... tenho novidadeS... hoje não resistí e fiz altas compras aqui no centro de Campina Grande, aiiiii mas tb tava na hora sabe! Não é que sou hiper gastadeira consumista e tal ... mas quem não ama fazer compras?????? então por favor me compreendam kkk :) Afinal vcs estão num blog de modAAA neh... to falando isso pq sempre tem comentários do tipo... Nossa que fútil.... kkk toda mulher é meia fútil e daí... , até as médicas, advogadas, enfermeiras e tal..... imagine as fashionistas!? kkk... não tenho culpa de alguém derrepente ter acessado o blog erradowww ..... kkk não vc que se doeu aí, não saia do blog... antes de ver o que comprei.... kkk AHHHHHH poxaa aqui é nosso clubinho da LuLuzinAAA mesmo! É o lugar pra toda mulher ser mulher e ser fútil um pouquinho e assumir que gosta de rosa kkk péra, peéra tb não é assim, talvez vc prefira black neh e isso tb é coisa nossa... então confereee!!!!!!      


1- Comprei essa calça rosa linda... na Moda Mania por apenas R$29,90... não é fofa gente!

 2- Essa Camisa feminina lindaaa que custou apenas R$49,90

3- Camisa Azul + branco  listras, eu gostei muito nesse calor me lembrou bem uma piscininha... só R$29,90
4- Short preto de tecido, gente comprei pq tava liquidando por apensa R$7,99

5- Calça Sawary Jeans lindaa que amei por R$69,90... ficou bárbara!


Então gostaram? Gente eu tava louca por umas clutchs que estão tb com recinho ótimo lá hahah #querodenatal kkkkkk bjosss:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: