sexta-feira, novembro 11, 2011

4 Os Garotos Mais Lindos da Novela Rebeldes... Saiba Tudo Sobre Micael Borges!


       Oi Bloguetes!!!!!! Dia chuvoso em Campina Grande! E hoje vou começar falar sobre eles, que fazem inúmeras garotas do Brasil a fora suspirarem a cada capítulo da novela Rebeldes!!! Quem? Os gatos que fazem parte do elenco neh!!! A partir deste post, virão outros  sobre cada um dos fofinhos!
        A nova versão da novela Rebelde está cheia de meninos lindos e é claro que Diego, Pedro e Tomás fazem parte do time, mas não são os únicos não!
Na novelinha eles são mega amigos, dividem os problemas, contam segredos, brigam muitooo e passam por grandes dificuldades juntos, um sempre apoiando o outro. Vira e mexe tem uma menina disputando seus olhares fatais! A partir de gora vc fica sabendo tudinho sobre os mais gatos e pops da novelinha, que todo mundo sabe que amo assistir kkk.  Vou colocar na ordem que considero mais lindo tah... confere aí! e o primeiro é...

1-  Pedro -> Micael Borges

                   Depois desse gato interpretar o papel do tímido e desconfiado Luciano em Malhação no ano de 2009, está encantando os corações das brasileiras agora em Rebeldes, na versão brasileira da novela. O ator protagoniza o remack como o jovem Pedro, um adolescente estudioso, cheio de talentos e de amor pela bela Alice albuquerque (Sophia Abrahão), gata que vc já conferiu tudinho aqui no blog sobre seu visú incrível neh!!! para quem não viu confere aí depois... 


Micael é carioca e nasceu no dia 12 de dezembro de 1988. Tem 22 anos, mora sozinho há 4 anos no bairro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e para desespero das fãs, namora a cerca de 6 anos e cultiva o sonho de ser pai e construir sua própria família.
         
O jovem ator começou a apresentar interesse pela arte dos palcos através do projeto social de cunho artístico “Nós do Morro”. Aos 6 anos de idade, começou a participar efetivamente do projeto, conquistando assim, um gosto aprimorado pela profissão. Logo, o menino alegre e de bem com a vida, conseguiu um papel em seu primeiro filme: Cidade de Deus, quando ainda tinha apenas 8 anos. Mesmo com a fama e as grandes oportunidades, o ator não esqueceu suas origens e mantêm um forte vínculo com o projeto onde tudo começou, mas dessa vez, dando aula de teatro para crianças de 7 a 9 anos.


Então gostaram? Espero que sim!!!!!! Aguardem....... Semana que vem falo tudinho que descobrí sobre o Artur Aguiar, o Diego de Rebeldes! Bjos Amorys :)

4 comentários:

  1. todos os meninos da rebelde são lindossssssss...

    ResponderExcluir
  2. rebelde é um maximo, amo o micael(pedro) ele e o diego(arthur) são os mais lindos da novela

    ResponderExcluir
  3. amo micael meu sonhor er pode abraça ele

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

4 Comentários: