sábado, dezembro 03, 2011

0 JÁ VIU OS NOVOS DVDS?? TEM ADELE, BEYONCÉ, BRITNEY, LADY GAGA, KELLY MINOGUE, SHAKIRA E A SANDY !! TÁ DEMAIS !



Final de ano chegou e com ele uma enxurrada de dvds pra todos os gostos com o registro de shows de todas as atuais divas . Vou mostrar pedaçinhos de cada dvd que ta lindo ! nem sei qual comprar e sai por ai cantando Adele ,dançando Beyoncé ou tocando Taylor ! Preparados ?? Vamos lá então !
Vou começar com a Adele !


 O maior nome da música de 2011 lança no dia 28 de novembro o DVD "Live At The Royal Albert Hall". Gravado em Londres, Adele distribui em uma hora e meia de duração sucessos do álbum "21" e "19" como "Rolling In The Deep", "Someone Like You", "Set Fire to the Rain" e "Chasing Pavements". Além dos hits, Adele ainda os reinventa os clássicos "If I Can’t Make You Love Me", de Bonnie Raitt e "If It Hadn’t Been For Love", do The Steeldrivers.
Além do DVD, o "Live At The Royal Albert Hall" também será vendido em versão blu-ray e em CD


Beyoncé !

 Com o lançamento previsto pra o dia 29/11 o DVD duplo "Live at Roseland: The Elements of 4" que além da apresentação intimista, também traz os últimos clipes lançados e um documentário.Tá super lindo ! arrasando como sempre !
 Além das músicas do disco "4", Beyoncé revisita os sucessos do Destiny's Child e dos seus álbuns como cantora solo.


Tem Mama monster

Com uma apresentação com o dvd intitulado "Monster Ball Tour" que foi exibido aqui no Brasil em  maio deste ano pelo canal HBO. A apresentação de duas horas tem em seu setlist hits como "Poker Face", "Paparazzi", "Alejandro", "Bad Romance" e "Telephone", além de canções do álbum "Born This Way" lançado no final de maio.
A turnê foi a mais rentavel com  2 milhões e meio de apresentadores e mais de 227 milhões de dólares arrecadados. Os números impressionantes deram a GaGa o título da turnê mais bem sucedida de um artista revelação. Incrivel né !


Shakira


Com o show "Shakira:  Live From Paris" no DVD, Shakira mescla músicas do novo álbum "Sale El Sol" e sucessos antigos. Na setlist estão: "Ciega, Sordomuda", "Underneath Your Clothes", "Whenever Wherever", "Ojos Así" e "La tortura", parceria com Alejandro Sanz. Além do show, "Shakira: Live From Paris" mostrará também os bastidores da turnê.


Kylie Minogue


Gente a kylei  está pretes a completar 25 anos de carreira e pra comemorar lança no dia 28 de novembro o registro da turnê "Kylie: Aphrodite Les Folies Live In London" em três versões. Gravado na O2 Arena em Londres em abril deste ano, o DVD irá mostra também cenas de bastidores do show e na versão standard virá ainda com um CD duplo e um pôster. Super bacana né !
Assistam ao trailler !


Britney Spears


DVD chega nas lojas no dia 28 de novembro registro da turnê "Femme Fatale Tour" que veio ao Brasil na semana passada, contará também os videoclipes dos quatro videoclipes da nova fase da cantora.
O setlist DVD com hits de álbuns anteriores como "Toxic", "…Baby One More Time", "Boys", "3", "Piece Of Me", " I'm A Slave 4 U", "Womanizer" e "Gimme More". A loira ainda apresenta "S&M", sucesso da cantora Rihanna .
Dá só uma olhadinha !


E a Sandy Com Manuscrito" ao vivo .


O DVD traz  as canções Pés cansadosDedilhadaEla/elePerdida e salvaO que faltou serDuras pedrasDias iguais (com Nerina Pallot), Quem eu souEsconderijo e Tempo. Sandy selecionou ainda os sucessos Quando você passa (Turu turu) Estranho jeito de amar, da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima. Um prato cheio para os fãs que amam e não esquecem  estão justos ao longo de 21 anos de carreira. A cantora também apostou em covers de artistas consagrados admirados por ela: Hoje eu quero sair só (Lenine), Beija eu (Marisa Monte), Casa(Lulu Santos) e Por enquanto single do  (Renato Russo), além de hits internacionais. Ai adoro ela desde criança ! super linda !


Gostaram das novidades ! tá demais né ! 




                                                                                                                Por @Zu_gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: