terça-feira, janeiro 31, 2012

0 Confira "Long Liver" o Clip de Taylor Swift e Paula Fernandes!


OLáaa!  Essa semana foi liberado no canal de vídeos da Paula Fernandes o single Long Live parceria com a Taylor Switf  música que está no álbum " Speak Now" . Só que eu esperava que fosse com a presença das duas, não a distância, mais ficou legal . 
Em entrevista Paula Fernandes afirmou que sua personalidade e a de Taylor são muito semelhantes: "Ela é instrumentista, toca banjo, é compositora como eu e tem personalidade forte (...) Ainda vamos nos conhecer pessoalmente e estou muito ansiosa para isso acontecer". Eu também acho até o enrolado dos cabelos é bem parecido . 
Assista ao Novo clipe !





E ai vc Curtiu ??

                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: