quarta-feira, fevereiro 22, 2012

2 Feriado em Itabaiana!!!

Oi amores! Esse feriado foi ótimo neh, nossa descansei muito... estou leve e pronta mais uma vez para as tarefas e trabalhos. Estou muito feliz, acabei de chegar de Itabaiana-PB, minha terra natal. Itabaiana é bastante conhecida pelo carnaval tradição que sempre faz, e nessa época do ano é alvo de muitos turistas, além disso é uma cidade super tranquila de curtir, tanto para quem gosta de cair na folia, quanto para quem prefere respirar ar puro, ver pessoas bonitas e comer delícias que são feitas por lá.



Vou postar algumas imagens da cidade...
CENTRO ATUAL


CENTRO ANTIGO

Ponte de Guarita

Coreto
Ponte  velha/ Rio Paraíba
.
                                 
Vista do outro lado do rio Paraíba do centro da cidade
                    Encontrei as fotos no google, peço perdão por não saber quem as fizeram. Mas desde já lembro que não foram feitas por mim e parabenizo os fotógrafos. Caso tais apareçam, podem deixar comentários. 


Então gente quando quiserem ir a uma cidade do interior, onde o verde ainda é lindo, as pessoas se cumprimentam e o ar é puro, indico que conheçam Itabaiana-PB.

2 comentários:

  1. Parabéns a vc que pôde disponibilizar um pouco do seu tempo para acessar o meu blog,isso me deixa bastante lisonjeado.A recipócra é verdadeira,também gostei muito do formato do seu.Desde já grande abraço estou a sua inteira disposição...(gilnoticia.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Valeu gil!!!
    Obrigada hein:)
    grande abraço p vc tb.

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

2 Comentários: