quarta-feira, fevereiro 01, 2012

4 Um Pouco Mais Sobre: Adele!

Oi amores, vocês já conhecem a Adele, porém hoje quero falar da pessoa e ao mesmo tempo mostrar lindas fotos! Espero que gostem!!!

Ela está mantendo em 2012 o sucesso alcançado no ano passado. A artista passou a primeira semana do ano no topo da lista dos álbuns mais vendidos da Billboard. 
Confira alguns cliques especiais da linda Adele!



Adele Laurie Blue Adkin, nasceu em Londres em 5 de maio de 1988, primeira e única filha de Penny Adkins, ainda adolescente na época, que foi abandonada pelo então namorado, Mark Evans, pai de Adele, antes de ela nascer.




Ela começou a cantar aos quatro anos, citando o extinto grupo pop britanico Spice Girls como uma grande influência em relação ao seu amor e paixão pela música, afirmando  "elas me fizeram o que sou hoje!"



Em 2006, Adele atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora.



Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008.



Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários paíse




Em 28 de outubro, sua gravadora Columbia Records anuncia que ela passará por uma cirurgia nas cordas vocais e ficará um longo período de repouso. A previsão é que ela volte a cantar somente em 2012. Adele teve uma hemorragia nas cordas vocais (motivo de sua cirurgia), ela declarou ter medo de prejudicar sua voz devido ao consumo constante de cigarros, contudo, lançou seu DVD "Adele Live at The Royal Albert Hall" em 29 de novembro de 2011.




A cantora britânica Adele voltará aos palcos pela primeira vez após a operação que fez na garganta, na cerimônia do prêmio Grammy, que será realizado no dia 12 de fevereiro em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Então gostaram?

4 comentários:

  1. Olá flor,
    Adoro ela.. alem de ser linda é muito talentosa!!

    Adorei saber mais sobre ela..
    Ótima sexta
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi gente, verdade é muito talentosa!
    amo ouvir as músicas dela. Que bom q vocês gostaram.

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

4 Comentários: