segunda-feira, março 12, 2012

8 Achados da Net: Looks com Maxcolar!

Oi amores:) Segundão começando, vamos agradecer a DEUS por mais uma semana e por seua amor e proteção. Que a semana seja maravilhosa pra vocês... e pra começar com novidades... hoje iniciamos um quadro bem legal aqui no blog... Falo do Achados da Net
O quadro falará de looks lindérrimos postados na net, para que sirva de exemplos bacanas.
Todos hoje com uma peça em comum que são os Maxi Colares! Confira e derrepente tente fazer igual, você vai arrasar!


Beta, blogueira. Amei o look bem verão, para aqueles dias de mega calor, shortinho de ceda, chinelinho bárbaro... com uma variação bem simples do preto e branco com maxi colar, lindo! 

     
Maria Luiza, produtora de moda. Fez um look super legal com peças que sozinhas não teriam muito a dar, criativa! Amei o colar com pedra turquesa lindooo demais!
Aline Lima, blogueira. Short lindo demais, esses botões deram um charme na peça, camisetinha bafo, super legal pra fazer diversos looks, e para tudo o colar ta demais neh.


Eu espero que vocês tenham curtido, fiquem a vontade pra divulgar aqui nos nossos botões de compartilhamento.  Ficarei hiper feliz!!! Boa semana amores ... Bjo bjo bjo :)

8 comentários:

  1. Estão lindos os looks, o colar com pedraria turquesa ta um espetéculo, Eu querooo! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana, esse colar c pedraria turquesa ta muito show mesmo, eu tb quero amiga kkk. Usaria lindaaa!

      Excluir
  2. Uau essa novidade é otima. O que gosto mesmo é saber que vc alem de postar belas coisas no blog, vc usa tudo o que posta. Adoro vela sempre linda! bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk um bjo meu maninho, gente esse é meu irmão amado Michel, ele é dono de um blog que acabou de nascer, é o Era tudo que faltava!
      Depois vcs passam lá pra conferir as dicas de música, games e muito mais!

      Excluir
  3. ADOROO MAXI COLAR!! mas tme que saber usar né? se nao o look fica uó!
    Beijoss Carol Barros
    www.carolbarros.com
    www.carolbarrosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk tem toda razão karolzinha kkk
      concordo plenamente!

      Excluir
  4. Ola Claudia! A paz do Senhor.Seu Blog é interessante,gostei muito vou seguir adoro modas.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cleusa! Seu blog é muito bacana, parabéns p vc por levar adiante a palavra de Deus.
      bjo amor!

      Excluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

8 Comentários: