quarta-feira, maio 02, 2012

7 Fotos da Blogueira Gravidinha!

Mais um final de semana em Itabaiana-PB, aproveitando para fazer mais uns flashs da barriguinha que ta linda! Gente o tempo passa rápido neh... já estou com 2 meses e meio. Vem por aí Daniel Victor ou Ana Sofia.
Engordei já mais de 2kg!!! É por uma boa causa neh kkk

Barriguinha já notando!

Estamos muito felizes por esse presente dado por Deus. Todos alegres demais com a chegada desse bebê. Papai Jó e mamãe Cau festejando, vovô Neto e vovó Carmen esperando o primeiro netinho(a), Michel feliz por que vai ser titio e Vó Côca bisavó babando e aguardando com muita celebração.  

Espero que tenham gostado das fotos :) Bjooooooo.....



7 comentários:

  1. Aline Caroline- SP2 de maio de 2012 às 11:34

    Parabéns pelo blog amiga, as fotos estão lindas e vc tb! Seja muito feliz nessa nova etapa. Tenho orgulho de ser sua amiga e de saber que vc é uma conterrânea tão talentosa. Um grande bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh amiga obrigada! Fico muito feliz de ouvir isso de vc. Tantas saudades de vc, espero que esteja bem e que possamos nos ver em breve. Bjooo :)

      Excluir
  2. Samara Dutra/ Campina Grande-PB2 de maio de 2012 às 13:04

    Aiii que olhos lindos vc tem! Parabéns gatinha por todo sucesso, e me responde o comentário que fiz no post de xadrez. Obrigada e tudo de melhor p vc e p sua família. Parabéns pelo baby !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK SAMARA! OBRIGADA LINDA, VOU SIM RESPONDER PODE DEIXAR!!!

      Excluir
  3. Carol Guedes/ João Pesso-PB2 de maio de 2012 às 13:17

    Claudia queria saber qual gloss vc está usando, repassa aí colega. Estou amando essa cor, tão discreta e o mesmo tempo bem charmosa. Fala aí pra gente. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Lipglass Beaux MAC, ele tem uma textura perfeita, depois posto sobre ele ta bem! Bjooo:)

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia!!! Desde de já quero dizer que adoro o seu Blog, tem tudo que nós mulheres gostamos de ver, além do mais é super Organizado, eu Particularmente amo; E sobre suas fotos, estão lindas, você já está com cara de mamãe. Parabéns por essa benção e um Beijo grande:)

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

7 Comentários: