sexta-feira, novembro 09, 2012

0 Livre-se da Celulite e da Flacidez!


Olá! Este post é especial para pessoas que sofrem com a celulite e a flacidez, e até muitas vezes consideram impossível acabar de uma vez com esse males. Mas estou aqui para provar que SIM, você pode se livrar desses problemas e de maneira muito prática e até relaxante.
É bom saber que o relevo do glúteo e das pernas pode ficar mais irregular se eles estiverem flácidos. Por causa da gravidade, a região sem tonicidade ganha um aspecto drapeado quando ficamos em pé. Você tem certeza de que se trata de falta de firmeza quando puxa a pele do quadril para cima e os furinhos desaparecem. 

A aposta da cosmética e estética atual são procedimentos como a Lipomassagem e massagem modeladora, que auxiliadas a drenagem linfática, fazem uma grande diferença em aspecto de beleza e saúde da pele. Essas terapias eliminam a celulite e pregressivamente reduzem a gordura localizada e a flacidez.
Acompanho diariamente clientes aqui em Campina Grande que se submeteram a esses tratamentos e tiveram resultados visíveis e bem satisfatórios.

Os produtos a serem usados são a base de Algas, Centelha, Castanha da Índia, entre outros. Alguns deles são restritos a uso profissional e que garantem um perfeito resultado.  
Alguns são produtos termo ativados, que promovem no cliente um leve queimor e vermelhidão momentâneos, acelerando a circulação nas regiões aplicadas, auxiliando nos resultados a serem alcançados.

Os cuidados a serem tomados antes de iniciar suas sessões são:
1- Procure um profissional sério e que tenha boas indicações
2- Faça uma sessão experimental, antes de fechar o pacote
3- Não use lingerie ou biquínis caros, pois alguns tecidos tendem a manchar


Em casos de pessoas com hipertireoidismo, câncer e doenças respiratórias graves ou em tratamento, e também para as gestantes e lactantes não são recomendados esses procedimentos.

Para quem mora em Campina Grande e quer agendar uma avaliação, deixo os contatos abaixo.
Contatos:     83-3063-6699  
                                                                                                               Claudia Micher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: