sexta-feira, abril 01, 2011

12 Tudo Sobre Saias Longas



Olá a dica de hoje é pra gosta de estar sempre por dentro da moda do momento, uma boa dica: resgate suas saias longas do guarda-roupa, pois elas prometem fazer sucesso na próxima estação. As saias bag estão em alta e vêm com tudo para este inverno 2011! Se bem que ... como eu sempre digo em uma cidade fria ou até na praia a noite vc pode e deve usar... Coloridas, neutras, extravagantes ou básicas - escolha o modelo que revela melhor a sua personalidade e abuse dessas peças. Se você adorou essa novidade, mas não sabe como usa-las confira abaixo as dicas para arrasar com essas peças! Primeira mão hein!!!

1- Baixinha pode? 
Sim, porém isso pede alguns cuidados especiais. Para as mulheres de estatura mais baixa o ideal é usar as longas lisas, ou pelo menos sem estampas grandes. As peças de cintura alta ajudam ainda mais as mulheres baixas, pois alongam a silhueta, procure combinar a saia com blusinhas ou tops da mesma cor da peça de baixo, pois isso cria a impressão de estar mais alta. Também dê prioridade as saias que não cobrem totalmente os pés, esse truque colabora com a sua altura.


2- Altas? 
Para as mulheres altas não há restrições, contanto que tenham um corpo esguio e torneado, já para as mais gordinhas a dica é preferir peças não muito amplas e estampadas, escolha tons mais neutros, assim você ficará com uma imagem mais alongada. As mais magrinhas podem abusar das pregas, franzidos e estampas, ou seja, tudo que dá a impressão de dar volume é bem vindo!


3- Alguns dos modelos mais arrazantes ...

12 comentários:

  1. Meus amados espero que tenham gostado do post... Estou aceitando dicas de temas para novos posts... e tb a super opinião de vcs sobre este. bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, achei muito lindas, pois é meu estilo, mas gostei muito da saia estilo africana, onde posso adquirir, ou pelo menos o tecido de cores similares?

      Ana Laura
      Foz do Iguaçu

      Excluir
  2. que legal essa nova tendência... adoro esse blog pq me deixa sempre ligado no mundo da moda... obrigado!

    ResponderExcluir
  3. obg!!! Esse espaço é realmente p quem quer saber de tudo q ta rolando no mundo dos fashionistas!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  4. MUITO LEGAL SEU BLOG EU QUE SOU APAIXONADA POR ESSAS SAIAS ADOREI SABER QUE VAI SER TENDENCIA COM CERTEZA ESTAREI DENTRO DESSA NOVA TENDENCIA
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. Tati eu tb amooooooo essas saias quem me conhece sab disso! e agora q ela stao em alta meu amorrr não vo perder tempo! obg pelo comentario linda!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho usado e muito!

    Ainda mais pq sou alta, então rola bem com sapatilha e fica mto confortável... Adoro!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. que legal sissi... eu acho um charme essas sais para quem são bem altas! eu sou média tahh kkk tenho 1,65 vai não so tao baixinha kkk

    ResponderExcluir
  8. ahhh se ponho salto ganho 10 cm neh kkkk bjos

    ResponderExcluir
  9. Clau e como ficam as fofinhas ? melhor nâo aderir não é?

    ResponderExcluir
  10. Aconcelho usar saias com pala larga e q não sejam tão compridas, quase longuetes tah

    ResponderExcluir
  11. Gostei demais das dicas!

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

12 Comentários: