sexta-feira, março 02, 2012

5 Looks para Grávidas 2012!

A dica hoje é especial para quem está na lista das futuras mamães! Hoje temos uma infinidade de opções para quem está gravida e isso é muito bom, pois há uns anos atrás a moda para elas ela bem limitada. Então vamos ver algumas opções super modernas e que vão deixar as mamães lindas.
                       
Batas longas com listras são ótimas, pois além de confortáveis podem ficar super modernas com o auxílio de bolsas e acessórios.
                                                     Batinhas curtas, estampadas ou lisas. 

Batinha jeans tomara-que-caia, com echarpe ou lenço.
                             Blusa com listras e calça de malha, ficou um charme com o colar!
Looks para o dia-a-dia

Para sair a noite em festas, restaurantes.

Ta vendo gente, não tem desculpas para não arrasar mesmo estando grávida!!! Aproveitem as dicas, besitos:)

5 comentários:

  1. Estou grávida e minha barriguinha já começo a crescer sabe, então estou bem naquela fase de escolher novas roupas para usar até pq nem tudo me cabe agora. Amei esses locks estão lindos, vão me ajudar agora que estou repaginando o guarda-rolpas para a chegada da Maria Fernanda kkk beijo querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por vc! parabéns por essa fase linda. Que bom que gostou do post, foi especial pra vcs. besitos :)

      Excluir
  2. Adorei a calça mescla com blusa listrada, linda!!!

    http://joicemilacci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, é mesmo linda neh. obg pela visita, visitarei seu blog em breve. besitos:)

      Excluir
  3. Engraçado, quando fiz esse post nem imaginava que em menos de 1 mes eu tb faria parte da lista das grávidas 2012! kkkkkkkkkk Parece que eu tava sentindo neh... kkk

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

5 Comentários: