sexta-feira, maio 27, 2011

5 Desabafo


E falando de futilidades.... depois do post passado... Deixa eu aproveitar o espaço e falar de algo que que é chato e sério. A minha vida de estudante, de amiga, de profissional, de blogueira, de integrante de grupos da igreja entre outras faces, me fez conhecer diversas pessoas... assim vcx não tem noção... muiiiitas pessoas messsmo! Algumas tão especiais e amorosas que são impossíveis de esquecermos. Porém as vezes a vida me coloca em cada situação e me obriga a conviver com cada tipinho que da até nojo! E é sobre isso que hoje falo. 
São em geral pessoas sem cultura e medíocres ainda por cima... que foram alí e compraram seus diplomas em alguma esquina da vida... e que com certeza a própria vida irá fazer a recíproca ser bem verdadeira. Não citarei nomes claro... Só estou comentando porq queria muito que se alguém que estiver lendo derrepente se encaixar com o que falo ainda da tempo de mudar tah! A vida é linda e o mundo já tem tanta crise, pra que complicar ainda mais? Só que algumas pessoas sentem a necessidade de aparecer humilhando outras, seja por cor, classe social, enfim... acho isso ridículo. Sabe pessoas que precisam falar berrando pra mostrar que possuem senso de liderança ou até poder... pessoas das quais quem está próximo só está para tirar algum tipo de proveito. Na verdade essas pessoas são absurdamente carentes de aparecer, e profundamente infelizes! É felicidade não é sinônimo de estatos... felicidade é graças de DEUS! é presente divino que ninguém tira de ninguém. É estar perto de quem amamos e é simplesmente ter em quem confiar.... nossa como isso é bom e raro!
E que bom tb que eu tenho vcs pra poder  falar o que me mata por dentro... 




Eu tenho muito orgulho de ser quem sou, e sou sim ápita a diagnosticar pessoas dignas de admiração e respeito. Que por sinão ainda existemmmm!!! Das quais uma vez apareçam, simplesmente marcam! 
Só tenho pena desse tipo de ser humano que se acha melhor do que os outros, pois no dia q eles mais precisarem de ajuda os que pareciam melhores amigos SuMiRãO, e eles vão acabar procurando quem menos deram valor na vida. 
Não to querendo dizer que sou o melhor exemplo de pessoa do mundo, mas eu não faço parte do clube dos ordinários! Sempre busquei ser amiga e verdadeira, embora tenha muitas falhas. Dessas falhas, nenhuma diz respeito a querer humilhar ninguém nunca. Somos todos iguais!!! e eu odeio preconceito e gente de coração ruim, de mente perversa e de atitudes sujas. 
Quando eu chegar no topo, chegarei por que em todo tempo o único, perfeito e misericordioso DEUS permitiu. E também por jamaz minhas pernas cansarem de lutar. 

"Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.” (Lucas 14:11)

Grande beijo pra todos vocês!

5 comentários:

  1. Sempre encontramos essas pedrinhas em nosso caminho, né Clau?!?! Mas a vida é assim msm...

    E cm já disse Caio F. Abreu (uma autor q amo)-Viver BEM é a melhor "vingança"!

    Bjussss ;)

    ResponderExcluir
  2. Texto super verdadeiro, entendo bem o que você quer dizer! Eu procuro não estar perto dessas pessoas, mas muitas vezes não há como fugir e temos que enfrentar essas situações na certeza de que "os humilhados serão exaltados"!!
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas ... amei os comentários! Bjooo grande no coração!

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

5 Comentários: