quinta-feira, fevereiro 16, 2012

10 Especial... Modelos de Abadás para Quem Quer Brilhar na Folia!

Oi gente! Eu particularmente não vou cair na folia, aproveitarei o mega feriado para descansar e rever amigos. Mas como sei que muita gente vai aproveitar com muita festa e diversão, vai aí super dicas de modelos belíssimos para quem vai usar abadás e quer ficar glamourosa nesse carnaval.
Abadás sempre são irreverentes e coloridos, o chato é que claro são idênticos, e a maioria das pessoas, mulheres principalmente, não curtem usa-los no formato normal, acabam assim sempre tentando inovar na customização. Lembro bem a agonia de escolher um modelo diferente e confortável por estas épocas, então confere os modelos que achei mais lindos dos carnavais anteriores e que simplesmente arrasaram na avenida!!!

Esse modelo belo da Isa ta um show neh, olha aí nem é difícila tah! Abadá cortado na parte superior, pegando ombros e abaixo da gola, corte reto. Depois só da uma apertadinha e  jogar fashiomente um colete bem trabalhado na pedraria!!! Lindo.



Paola de Oliveira dando show de glamour hein! Fácil demais, pegue um abadá de tamanho grande corte lateralmente numa linha inclinada, retirando assim uma das mangas. No outro lado crie um efeito de manga 3/4 dando alguns pontinhos entre a manga e a cintura. Para completar use com uma saia ou short de cós alto!!!
Esse da Mayana ta super lindo e comportado! Basta pegar um tamanho um pouco maior, cortar as mangas numa linha inclinada, tirar a gola em forma arredondada e costurar tirinhas de com paetês ou com brilho. Legal pra usar com biquíni! 

Confira agora outros modelos bem legais...

 


Prontinho, se for sair em algum bloco é só escolher o seu modelo favorito... aliás fala pra mim o que você mais gostou!!! Beijos :)

10 comentários:

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

10 Comentários: