sexta-feira, setembro 23, 2011

4 Entrevista Especial com Claudia Leitte Por Bate-Papo... Confira!


Tops & Entrevistas




Blog da Claudia Micher foi em busca de novidades sobre Claudia Leite e sua carreira, para saber tudinho o que ela está achando sobre essa fase, confira a entrevista feita atravéz de Bate-Papo... Onde nossa pergunta foi respondida!!! Yes!  Foi a quinta pergunta respondida!
A entrevista foi realizada no portal do jornalista Ernesto Neves.

DjBlack21 
Como você descreve esse momento em sua carreira?
Sinto-me livre! Saí do Babado Novo em 2008 e, desde então, não parei pra criar, ou pra ter um encontro comigo mesma dentro da música. A sensação era de ainda fazer parte da banda. Claro que a minha essência permanece, mas agora eu posso dizer que faço carreira solo e estou com sede de aprender mais, ousar mais e seguir, sem me preocupar com a chegada, mas com a caminhada. 

Ariadne Almeida 
Minha Sunshine, qual foi a sensação de lançar uma nova música para mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo? 
Que linda! Sunshine! Eu procurei não pensar nisso, pois já havia o frio na barriga, aquele corriqueiro. Mas, quando tudo passou e eu vi a letra sendo tão procurada, o número gigantesco de downloads em menos de 24 horas e versões remixadas sendo produzidas por DJs do mundo todo, foi muito bom! Fiquei tão feliz! Afora que meus fãs adoraram Locomotion. Essa é uma música muito forte. O clipe dela será provocador, pois vai falar de exploração sexual, uma das causas sociais das quais sou porta voz, e essa repercussão ajuda bastante. Fará com que todos olhem para a causa. Assim espero!

Lorena Pereira 
Como foi feita Locomotion Batucada?
Locomotion é de um dos meus parceiros nessa nova jornada, Jhony Nabuco. Ele fez pra mim. Pensou na mulher que é forte, dona de si, que sabe o que quer e luta com as boas armas para conquistar e que se diverte, é feliz! Estou trabalhando com Jhony, Roberto Coelho, Luciano Pinto e Flavia Moraes. Somos os 5 elementos juntos. É uma delícia. Tem fogo, terra, ar, água e a loucura. (Risos)

Marcela França
O que falta na carreira de Claudia Leitte?
Nunca faltou nada. Graças a Deus! Eu é que sou inconstante e quero mais, porque tenho sede de aprender e amo a ousadia de me reinventar, de desafiar meus próprios limites. 

Claudia Micher 
Você acha que o Rock In Rio é a primeira parte da sua carreira internacional?
Acho que é um momento especial não só pra mim, mas para minha equipe, meus fãs e minha família. Estamos radiantes desde o convite. Internacionalizar não é o meu objetivo. Eu quero é cantar a beleza de ser aprendiz em qualquer língua. 

Karine Lima 
Que tal a ideia de lançar um CD só com os principais sucessos? 
Adorei a ideia! Tanto q vou gravar um DVD em duas etapas, uma em Salvador, dia 23/11, e a outra em São Paulo, no Morumbi, dia 17/12. Claro q farei releitura de músicas que marcaram a minha carreira, mas terá também muitas novidades.

Tamires Leitte 
Eu gostaria de saber se você tinha noção de como sua carreira iria ser tão produtiva quando saiu do Babado? 
Francamente? Não tinha certeza de nada, mas sempre tive muita fé. Não foi fácil. Contudo, ter mais de 1 milhão de pessoas no show de estreia me trouxe muita coragem. Era como se a multidão dissesse: "Pode ir! Estamos com você!" Serei eternamente grata aos meus fãs e a todos que estiveram ali, naquele momento determinante.

Wyslane Santos
Onde você vai Fazer o Réveillon2011/2012?
Não posso dizer ainda. Adianto apenas que não será em Salvador, pois a festa lá seria minha e, com o DVD, não poderia me dedicar a ela como gostaria.

Lucas Pacheco 
O que você espera daqui pra frente se conquistar o mundo inteiro? Seguir essa linha mais pop estrangeiro ou levar o axé pra o mundo tudo (que é uma tarefa bem difícil)?
Eles já têm Pop. Eu sou do batuque. Claro que há elementos na minha música que trazem uma sonoridade similar a deles. Não há como fugir de certos timbres, mas eu sou uma "negalora"! Eu gosto do samba, do suingue.

Rafael Henrique
Conte para nós a expectativa para a gravação do DVD
Estou muito ansiosa, já não durmo direito. Por conta do Rock in Rio, a coisa ficou mais louca ainda. Espero que seja um lindo show. Estou convidando os artistas que sonhei para fazer parte desse projeto e montando com Flavia Moraes, minha diretora, uma equipe de primeira, para que seja um megashow.


E aí esprero que vcs tenham curtido assim como eu, estou meuito feliz por este espaço, dedico a entrevista a todos os fãs da loira! Bjos amores e até a próxima... Reporter Claudia Micher para o Blog da Claudia Micher kkkkkkk....... tô me sentindo neh! :)

4 comentários:

  1. E aí!!! nossa bloguetes tremí quando ví a pergunta kkkkkk foi muito massa mas saímos na frente!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ui ui ui que legal ! é noisss ! parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

4 Comentários: