sábado, setembro 17, 2011

2 Boulevard Fashion Days Verão 2012


Olá bloguetes... Muito feliz nesta manhã... ontem foi tudo! Acompanhe aqui tudo que rolou no Boulevard Fashion Day 2012!!!!!!
A semana de moda, com desfiles primavera-verão do Shopping Boulevard de Campina Grande, iniciou-se na Quarta-Feira dia 14,  e pra quem ta acompanhando nosso blog lindo no twitter @BlogdaClaudia e no Face http://www.facebook.com/profile.php?id=100002478588973  ta sabendo de boa parte dos acontecimentos.

Convite do Evento


Mas é claro que é chegada a hora de dizer tudinho pra vcs neh! Afinal foi pra isso que eu estava lá!
A bordo comigo vieram Zuleica Gabriela e Teel Micher, os colunistas do nosso Blog!













O evento aconteceu no Ball Room do Garden Hotel, aqui em Campina Grande, presente nele estavam empreários, estilistas, modelos e as bloguiras mais famosas da Paraíba... Claro que nosso blog estava prestigiando o evento na primeira fila!!!!!!



No Boulevard Fashion Days 2012, desfilaram marcas como Colcci, Valenttinho, Piggy, Hering, Pivete, T-gise, Eva Bags & Shoes, Roda Bamba & Chilli Beans, entre outas. O tema deste ano foi o Color-Block, usando sempre cores distintas e tons fortes, que ao mesmo tempo que contrastam tb se agrupam... falarei sobre esta tendência no próximo post!


Eu estava usando a tendêcia Color-Block no 3 dia de desfile... no primeiro usei Camel e no segundo floral... posto fotos despois pq estou sem o cabo do i-phone agora!!!!!! Confiram os melhores flashs das três noites!






E aí gostaram??? o restante das fotos vcs conferem em outros posts, no nosso face e no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8641716873383030613

Bjosss!!!

2 comentários:

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

2 Comentários: