segunda-feira, setembro 12, 2011

1 Miss Mundo Brasil 2011- Juceila Bueno


          
      Entre as 33 candidatas a um dos títulos de beleza mais concorridos do país, a vencedora foi a gaúcha Juceila Bueno, ela ganhou o título de Miss Mundo Brasil 2011, na noite deste sábado (13), no hotel Frade, em Angra dos Reis.
             Ela que namora o jogador do Atlético Edilson, foi apontada como uma das mais belas candidatas do concurso que levará a miss eleita à disputa mundial em Londres, em novembro, Ju, como é chamada, disse que não se acha sexy.


         Admirada também pela beleza interior, as candidatas fazem questão de frisar que o concurso premia “a beleza como um todo” – a morena, de 1,78m, 58 kg, 86 cm de busto, 60 de cintura e 90 de quadril, disse que nem pensa em posar nua. 
        Aos 23 anos, a nova Miss Mundo Brasil 2011 usou as qualidades de seu estado para falar de sua perseverança ao longo dos dois meses em que se dedicou inteiramente ao concurso.
         - Meu estado está há 13 anos sem ganhar esse concurso. Acho que venci porque herdei a confiança do povo guerreiro e batalhador do Rio Grande do Sul.


A nova miss, que teve todos os gastos inteiramente pagos por patrocinadores e que disse ter desembolsado apenas R$ 185 com portfólio, por motivos financeiros não teve em sua coroação a presença dos pais.

- Eu não tinha condições para todos esses gastos, mas, com certeza, eu tinha e tenho os meus objetivos e sei o que eu quero para mim.
Juceila levou o prêmio de R$ 40 mil em contratos de trabalho, uma bolsa de estudos em faculdade escolhida pela organização do evento, além de viagens para a Turquia e para a Itália e R$ 100 mil em jóias.
Fonte R7

Um comentário:

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

1 Comentário: