segunda-feira, março 05, 2012

5 Street Look, Certo ou Errado?

Para compor um visual fashion e sair por aí desfilando arrasadoramente, não significa compor um visual Bizarro feio. As pessoas que querem andar sendo destaque, devem antes observar algumas regrinhas que acabam com qualquer visual. E que ao invés de ficarem bonitas e estilosas, vão acabar pagando mico. 
Então vamos para nosso joguinho de Certo ou Errado!!!

Errado
Seguinte, o shortz tá lindo, a botinha não é tão ruim, não tem nenhum exagero para o dia, então ok. Mas... e essa blusa? Se tem coisa que eu acho feio, isso é bem minha opinião ta bem, é usar esse decote aberto demais, mostrando tudo, ombros, pernas, seios.. não dá. Fica vulgar, ela ta parecendo que pediu roupas da Teodora da novela Fina Estampa. Sério! 
Dica: além de poder valorizar o look, se fosse uma blusinha mais delicada.. que tal renda? ou tipo com a cara do Mickey?  Fica sensual e feminina e não vulgar.


Certo
Blusa estilo poá, sem marcar muito, já que o shortinho é mini, clutch linda e de cor igual ao do short (não que isso seja obrigação, mas nesse look deu valor demais ao conjunto), ela reservou a mega surpresa para a sandália, linda e irreverente.

                           
                           Errado
Gente o sapato branco em uma meia escura fica bizarro (nunca use), Essa sobreposição não tem nada haver com esse look.
Dica: Eu tiraria quase tudo, mas vamos lá... tira esse sapato, coloca um scarpin ou um oxford da cor mais próximo a pele, sem essa meia, colocava um cinto laranja nuvem, acho que um cardigan.

                              
                             Certo
Cores forte, lindas, sandália um show, essa  bolsa ta um charme, as cores apesar de fortes se casam entr si (Lembram do color block neh?). Amei!

Então até o próximo jogo do certo ou errado! Besitos:)

5 comentários:

  1. Clau, adorei o post! Vim te dar um presente! Ser a sua 100ª seguidora. rsrsr
    Segue o meu blog também... http://cantinhofeminino18.blogspot.com/
    OBS.: O blog ainda está em aperfeiçoamento, ainda está na 1ª semana de vida. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Josi, obrigada pelo presente kkk é verdade.
    Vou sim visitar e seguir bjao!
    E parabéns pelo seu blog bebê.

    ResponderExcluir
  3. Claudia, eu achei muito interessante o post. Muitas pessoas acham que se vestir esquisito é ter estilo, ou até ser fashion. Sei que a verdadeira moda é a gente que faz, mas é um pouco de gosto não faz mal a ninguém ne. kkkkkk

    bom dia.

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

5 Comentários: