quarta-feira, maio 09, 2012

2 Aniversário de Emanuely

Oi gente, tudo bom? Domingo passado foi o niver de 1 ano da Emanuely, a filhinha linda da minha amiga de infância Claudia Araújo, tava tudo incrivelmente lindo e para vocês ficarem ligadinhos na decor eu fiz questão de fotografar tudinho!!! 

O tema da festa foi Casinha de Boneca, na decoração muitas bolas coloridas, bonequinhas, flores, balões e doces muitos doces!!! Por um minuto achei estar dentro do clipe California Girls da Katy Perry kkkkk 

California Girls/Gurls

California Girls/Gurls

O vestido da Manú tava lindíssimo, pena não ter tirado a foto com ela em pé, nossa ela tava super concorrida nem tinha como.
Esse foi meu look, minha câmera não tava legal, tava correndo e nem notei que tava toda desregulada, meu look foi essa blusa preta com top, cinto largo e essa saia estampada que é linda e na verdade é um vestido e estou usando como saia mega longa! Minha barriguinha de 3 meses ta um charme neh!!!


  Mais fotos da Decor!!!



Tinham outras mesas como estas de doce, além disso fonte de chocolate para uvas no palito, sorveteiro e algodão doce de montão. Para as crianças além do sucesso com a decoração ainda tinha um pula-pula para elas se divertirem a vontade!!!



Na foto Maria Fernanda (minha priminha), minha madrinha Leta com Emanuely no colo e minha mãe Carmen com o vestido amarelo limão.


Nandinha, minha prima.


O bolo lindo!

O Parabéns para Emanuely com as criançada!!!

A festa foi linda, na próxima meu baby estará aí nesse meio se Deus quiser! 
Toda família está de parabéns pelo sucesso que foi a festa da Manú. Eu espero que vocês tenham gostado. Beijos:)

2 comentários:

  1. Que decoração linda, achei muito bacana.
    kkk cuidado com os doces gata.
    Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Verdade Camila, mas num dia assim especial, não consegui resistir kkkkkkk
    bjooo:)

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

2 Comentários: