sábado, setembro 24, 2011

5 MIX DO PRIMEIRO DIA DO ROCK IN RIO .

Oi galerinha ! Altas horas da madrugada de ontem e eu aqui colinha na tv no #rockincasa amando tudinho que tava rolando por lá .. a  noite teve tudo. Iniciou com Titãs um rock de qualidade nacionalissimo .. com a participação da Maria gadú que após essa participação no palco ela reclamou de não ter sido convidada pra ficar na área vip que só conseguiu estar lá por que houve uma desistencia de seu amigo e cedeu o convite pra ela ! kkk pode uma coisa dessas ! Após o show dos caras teve a Claudinha Milk com todo seu axé ! pra diversificar gostos no Rock in rio ..Que na verdade ela foi cover cantou sussesos de outros artistas setlist da milk : arriscou em "Dancin days", "descobridor dos sete mares", de lulu Santos ,"i can't get no satisfacion" dos rolling stones .. destaque apenas pra homenagem que ela fez ao chico science (1966)-(1997) cantando manguetown  que ela mesmo nem menciona o nome da música e passa despercebido ! E ela já emenda  cantando segura no carangueijo kkkk !
 


Logo em seguida a primeira atração internacional a Kate perry fiquei anciosa pra vê o show que parecia uma lojinha de doce rs bem colorido ela super simpática, linda com várias trocas de roupa em um toque de ilusionismo nem deu pra contar quantas vezes ela trocou a roupa, Tipo assim, foi, Demais  . Destaque para a interação com o público na música " I kissed girl "  que ela falou que o primeiro que tirase a camisa subiria ao palco e o felizardo foi o Julio Salvo de sorrocaba o ilustre desconhecido que beijou a Kate. Ontem seu nome foi um dos TT"s mais comentados do Twiter . O @Julio savo passou de 200 seguidores para mais de 17 mil em segundos kkk ! além do twiter o faceboock dele travou de tanta solicitação de amizade . ãeee será o proximo convidado da proxima edição da fazenda ! 





Pra vc que não acompanhou o show ontem confira aqui a apresentação da kate

                                         

Depois da kate veio o Elton Jhon com um show de pouco mais de 1 hora com suas canções de filmes fez um mix da sua carreia de 40 anos .. Se não bastase um Elton com um figurino pra lá de chamativo ainda houve a invação de um fã cover dois elton's  igualzinho kkk . Elton  apenas se limitou a um singelo sorriso e os seguranças o retiraram do palco ..  Se vc perdeu esse momento nosso Blog reprissa  rs ! 


Eu já caindo de sono na espera insensante da Rihanna que já tava com 2 horas de atraso, mas todo mundo impolgado rs ..Mais para a alegria da nação e a felicidade de todos a Riri entrou no palco mundo nem mesmo o cenário sem graça dela tiraram o fôlego da galerinha que tava lá , apenas por um grande motivo ela  é uma das poucas que consegue fazer um setlist de mais de 10 hits mais tocados em todo o planeta isso é incrivel . O buchicho de hoje que foi inevitavel a comparação entre ela e a kate qual foi a melhor performasse? eu sou suspeita em falar por ser fã da RiRi, mas a impressão que ficou é que a Kate se preocupa mais com estetica e Riri ta interessada mesmo em música . Ela novamente teve um único figurino,mas arrasou nas mixsagens de suas músicas que ela faz questão de sempre mudar.
Um pedaçinho do show pra vcs se deliciarem ! 





E pra vcs quem levou a melhor na performasse ? 


                                               E por hoje é só ! bjinhos ... @ Zu_Gabriela       
                      








5 comentários:

  1. Rihanna com certeza, fechou a noite com estilo...

    ResponderExcluir
  2. ai ai, as duas são maravilhosas tanto Rihanna quanto Katy Perry, são verdadeira divas!

    Um bom domingo.. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda..
    Tem selinho e Tag lá no Blog para você, se quiser é claro ^^ eu te indiquei espero que goste!

    Beijokas.

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

5 Comentários: