sexta-feira, março 16, 2012

2 Retorno aos Palcos de Drica Moraes

 
Gente estou tão feliz, vamos agradecer a DEUS por mais esta vitória. A querida Drica Moraes, retornou aos palcos ontem (quinta-15) com a peça A Primeira Vista.
A emoção foi enorme, muitos aplausos e muita alegria pelo retorno de uma das melhores atrizes da televisão brasileira aos palcos.
Drica disse que ainda no hospital recebeu o convite para atuar na peça e mesmo sem entender, aceitou.
A atriz se recuperou a pouco de uma leucemia, uma luta que graças a Deus, ela saiu vitoriosa!
Além dos amigos de longa data, Drica recebeu sua família que fez questão de prestigiá-la nesse lindo momento: “Meu irmão veio de São Paulo com os filhos, minha família está aqui. Passei por uma trajetória difícil, então as pessoas que me amam querem me ver”, contou Drica. 

Drica aproveitou para fazer uma revelação, Mãe de Mateus, de três anos, disse que pensa em adotar outros filhos: “Por enquanto, ainda está no campo do desejo. Mas eu penso em adotar novamente uma criança, sim”.
 

Diversos famosos estavam presentes, entre eles Renata Sorrah, Mariana Ximenes, Camila Pitanga, Maria Flor, Carla Marins e diversos outros.
Feliz  Matheus Nachtergaele (43) se abre: "Adorei o espetáculo, é uma peça muito delicada e vale à pena assistir. As duas atrizes são saborosas e a peça é deliciosa. O resultado do dia de hoje é uma bomba de emoção". 
O espetáculo está em cartaz no Teatro Poeira em Botafogo na cidade maravilhosa. 
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Nossa que bom que ela se curou! Vitória mais que merecida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Josi, amo tanto a maneira natural dela atuar. Graças a Deus por ela está curada.
      bjo amore!!!

      Excluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

2 Comentários: