terça-feira, janeiro 24, 2012

2 Maxianéis ...Como Usar Essa Super Tendência do SPFW!

Boa tarde pra todos! Espero que hoje vocês estejam bem e aproveitem de montão nosso post que ta especial pra galerinha que ama novidades do mundo da moda.
Gente hoje quero falar pra vocês sobre uma das tendÊncias mais vistas no São Paulo Fashion Wick Inverno 2012, evento que está rolando desde quinta-feira(19/01) e que sempre é provedor de modices que que geralmente ficam por longos tempos em alta, Então confiram comigo os MaXiAnéIs!!!
Eles são irreverentes, bonitos, coloridos... dão um mega charme em qualquer visual. Este ano viraram rit no SPFW e o diferencial que mais contou  foi a criatividade. Havia modelos de muitos tipos de materiais, cada um mais lindo que o outro!!! E a dica é ousar, sem esquecer da beleza. É importante analisar bem o conjunto de todas as suas peças para saber se elas casam bem. 
Veja os mais lindos da Bienal!









Minha dica pra vocês é justamente não sair de linha, é importante a percepção visual se está bonito ou não, já ví muita gente usando e sinceramente estava feio! Então não é só sair colocando uma monte de anelão nos dedos e achar que está abafando... que não ta! É preciso ter um mínimo de bom gosto antes de tentar usar qualquer tendência. Então darei algumas sugestões de uso, observe como realmente não ficou legal ...

1- Procure não usar peças muito parecidas no formato geométrico


2- Muitos anéis, também podem deixar o look pesado demais. Lembre-se você não é uma árvore de natal! Particularmente perfiro um ou dois, mas se for o caso de querer usar mais... você pode variar nos tamanhos.
                               

3- Exagero de cores!!! Procure usar tons que se casem, nunca diversas cores sem nenhum propósito.



Então Amores Gostaram? Espero ter ajudado e até a próxima!!!!!!! bjosss:)

2 comentários:

  1. Fiz com tanto carinho... então me diz se gostou ou não!
    Deixa seu recadinho que depois te respondo. Bjsss:)

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo claudia, amo anéis e esses estão super legais

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

2 Comentários: