quinta-feira, janeiro 26, 2012

3 São Paulo Fashion Wick Inverno 2012, Saiba Tudo que Rolou!!!



Oi amores!!! Hoje dia mega legal p postar p vcs tudo que aconteceu na semana de moda mais badalada do Brasil, o São Paulo Fashion Wick Inverno 2012.


19/01/12 Primeiro Dia: Desfiles da Animale, Tufi Duek, Cori e Osklen. Confira!


Animale


 
                 
     

A grife trouxe sensualidade nos looks através dos decotes e da transparência. Abusou das texturas, bordados e estampas de desenhos geométricos. O couro e o chiffon estiveram bem presentes nos tecidos da grife. O preto, tons pastéis e tons terrosos ganharam destaque nas peças.


Tufi Duek



     


A Tufi Duek trouxe um desfile cheio de looks com modelagens retas e justas, valorizando o corpo feminino.
Os tecidos de alguns looks vieram metalizados e tem um corte simétrico. A cartela de cores ficou com o branco, preto, cinza, dourado, bege e vermelho.


Cori




  

A Cori apostou em modelagens retas e geométricas, comprimento mídi em alguns looks e faixas como acessório de cabelo. A maioria dos looks possuía cintos, marcando a cintura e também possuíam obreiras e golas estruturadas. A cartela de cores foi bem variada, com destaque para o azul petróleo, preto, cru, vermelho, salmão. 



Osklen

   

A Osklen trouxe a passarela peças joviais e despojadas, com looks de estampas bem discretas. Abusou dos casacos de pele, comprimentos curtos, peças largas e maxi tênis. As cores ficaram entre o azul, preto, vermelho, verde militar e laranja.




20/01/12 Segundo Dia: Desfiles de Pedro Lourenço, R. Rosner, Alexandre Herchcovitch, Iódice e Triton. Confira !


Pedro Lourenço



  

Com uma coleção totalmente minimalista, Pedro Lourenço abusou dos shapes retos e simétricos. O couro e o veludo foram tecidos bem utilizados nos looks. Alguns deles remontavam a paisagens naturais, com cores como preto, cru, terra e materiais que remetem a paisagens.


R. Rosner

   

A R. Rosner apresentou uma coleção com muitos vestidos de comprimento curto, drapeados, com cinturas marcadas e balonês. Os detalhes ficaram por conta das rendas e aplicações de metais e bordados. A cartela de cores ficou entre o preto, dourado, roxo, azul e marrom.


Alexandre Herchcovitch

  

O top estilista Alexandre Herchcovitch abusou das cores quentes, como coral, amarelo, vermelho e também dourado, vinho e coral. Os tecidos utilizados na maioria dos looks foi camurça, renda e sintéticos, criando texturas. Os bolsos dos looks vieram grandes, e os paletós foram bastante utilizados.


Iódice

  

A Iódice trouxe looks glam, abusando dos tecidos metalizados, de couro ou envernizados. Na maioria dos looks há cintura marcada e há uma forte tendência das peças com um ombro só. As cores ficaram entre o preto, branco, bronze, dourado, verde claro e tons rosados.



Triton

  

A grife abusou de estampas étnicas e figuras geométricas e comprimentos curtos, utilizados em saias e vestidos. As peças possuíam um corte reto sem muitos decotes. A cartela de cores foi bem diferenciada entre elas, utilizando amarelo, azul, vermelho, bege e preto.





21/01/12 Terceiro Dia: Desfiles de Reinaldo Lourenço, Ellus, Mario Queiroz, Huis Clos e  Samuel Cirnansck.


Reinaldo Lourenço

  

Reinaldo Lourenço trouxe uma inspiração gótica em seus looks. Alguns deles eram total black, dando mais elegância ao desfile. A transparência de algumas peças remetiam aos vitrais das catedrais góticas e as peles sintéticas foram bem utilizadas também. A cartela de cores ficou entre três cores: vermelho, preto e branco.


Ellus

  

A Ellus trouxe um desfile bem moderno e feminino às passarelas. Abusou das peles sintéticas, materiais metalizados e couro. Em alguns looks havia transparência também. Em geral, os looks possuíam um corte reto. O laranja roubou a cena nos looks, mas não faltou espaço para a monocromia do preto, verde e vermelho.


Mario Queiroz




  

Mario Queiroz trouxe peças largas em suas composições de looks. A calça larga  por baixo da saia plissada ou de uma blusa longa por exemplo, me pareceu uma forte tendência, pois a maioria dos looks contava com esse detalhe. A cartela de cores ficou com o azul, vermelho, cinza e preto.


Huis Clos

  

A Huis Clos trouxe muita feminilidade à passarela. Looks com mangas bufantes e recortadas, alguns com decotes produndos, comprimentos mini, deixando as pernas a mostra. Mas não faltou espaço para os looks "mais comportados", totalmente fechados, compostos de calça e manga longa. A cartela de cores foi de cinza, chumbo, mostarda e off-white.


Samuel Cirnansck

  

Samuel Cirnansck trouxe uma inspiração da mulher que se transforma em um animal, aplicando uma tendência de make que promete ser forte: maxi cílios. Os looks contaram com aplicações de plumas, e eram muito glamorosos e finos. As cores predominantes eram off white, preto e dourado.


22/01/12  Quarto Dia: Desfiles da Cavalera, Jefferson Kulig, FH por Fause Haten, Juliana Jabour e Colcci.


Cavalera

  

A Cavalera apresentou um desfile repleto de looks modernos e urbanos. Abusaram dos mix de estampas, mas deixando espaço para os looks monocromáticos também. O jeans e a lã foram bastante utilizados nos looks, criando composições de camadas. As cores utilizadas foram bem variadas, mas sempre deixando espaço para o preto.


Jefferson Kulig

  

Jefferson Kulig apresentou looks minimalistas e leves, ousando muito da transparência em todos os looks. As estampas dos looks ganharam destaque e também os tecidos recortados em forma de flores e folhas. A cartela de cores foi de rosa, preto, branco e dourado.


FH por FAUSE HATEN


  

A FH por Fause Haten apresentou uma coleção com muito luxo e glamour no SPFW. Houveram muitos vestidos longos no desfile, onde a feminilidade vinha nos shapes ajustados e nos decotes nas costas. Havia muito brilho, conseguido através de paetês e tachas. As cores que mais se destacaram foram o roxo, verde e preto.


Juliana Jabour

  

Juliana Jabour trouxe às passarelas looks coloridos e com as pernas a mostra. Para dar um toque de inverno à esses looks meio "verão", usou casacos de tricot por cima. Os babados trouxeram um ar feminino aos looks. As cores utilizadas foram azul, coral, magenta, amarelo e uva.


Colcci

  

A Colcci como sempre, arrasou nos looks. Trouxe um desfile moderno, nerd  e cool. Especialista no assunto não deixaram barato com as críticas, pois a marca perdeu a essência jovem e  revelou uma mulher mais madura, crescida. Fato foi surpresa pra todo mundo!
A grife abusou das golas altas, casacos de couro e de lã. As hot pants se mostraram uma tendência a grife, e a transparência também, como apareceu na maioria dos desfiles. As cores mais utilizadas foram o verde, roxo e marrom.


23/01/12 Quinto Dia: Desfiles de Gloria Coelho, Maria Bonita, Uma Raquel Davidowicz, João Pimenta e Lino Villaventura.


Gloria Coelho

  

Gloria Coelho trouxe às passarelas looks bem femininos, que se destacavam em sua maioria pela cintura marcada. Os looks foram espirados na liberdade, desprendimento e improviso. As cores utilizadas foram o vermelho, preto, bege, off white, rosa claro.


Maria Bonita

  

A Maria Bonita apresentou um desfile com inspiração na paisagem natural brasileira. A estilista Danielle Jensen criou roupas e sapatos usando tecidos diferentes. Misturou os materiais, como tricô com seda e linho com malha. As cores utilizadas foram petróleo, mostarda, verde e rosa.


UmA Raquel Davidowicz

  

A grife trouxe um desfile sport minimalista, mostrando detalhes nos ombros e pescoço, como golas totalmente estruturadas. Haviam peças comprimento midi, porém, não faltava espaço para as de comprimento mini. Nos looks, havia muita alfaiataria. As cores ficaram com o preto, cinza, vermelho,marrom e off white.


Lino Villaventura

  

Depois de João Pimenta apresentar suas apostas masculinas para o inverno, Lino Villaventura apresentou seus conhecidos exageros, mas tudo com muita classe e glamour. No começo do desfile, a coleção era mas tranquila, depois foi ganhando volume e foram utilizadas anáguas enormes. A cartela de cores foi de muito preto, vermelho, roxo e bege.



24/01/12 Último Dia:  Desfiles da Neon, Fernanda Yamamoto, Amapô e André Lima.


Neon

  

O inverno para a Neon não foi nada de cores fechadas, e sim com muito rosa, coral, azul, laranja e vinho.
Foi uma coleção bem divertida, com algumas peças com volumes nos quadris e ombros, mas a maioria era bem colada ao corpo.


Fernanda Yamamoto

  

Fernanda Yamamoto apostou em mistura de estampas e texturas e silhuetas ajustadas ao corpo. Apostou no brilho, e canutilhos nos ombros. A cartela de cores foi bem variada, com cores desde o verde militar, bege, ao laranja e preto.


Amapô

  

Depois de Alexandre Hechcovitch apresentar sua coleção masculina, foi a vez da Amapô. A grife teve uma inspiração nos anos 80 e 90, combinando muito bem as cores e com os recortes. Transparência foi algo que não faltou nos looks. A cartela de cores era bem variada, com verde, vermelho, azul, preto, off white, preto e mais.


André LIMA

  

E quem finalizou o SPFW foi André Lima, com uma coleção bem variada, onde havia de tudo. Desde vestidos longos até as calças compridas. Mangas bufantes, babados e saias rodadas estiveram com tudo. As cores utilizadas foram bem variadas: dourado, azul, roxo e vinho, fazendo uma mistura de cores entre eles.




Bem blogueiros e bloguets, eu amei muito as coleções da Ellus, da Iódice e tb a do Alê!!! O que vcs acharam??? Quero muito a opinião de vocês. Bjosss:)











3 comentários:

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

3 Comentários: