quinta-feira, março 01, 2012

7 Batom Vermelho, Mega Tendência Para o Inverno!

Oi bloguetes! Segundo o Dr. Geoff Beattie, responsável por uma pesquisa realizada na Universidade Manchester, os lábios são a parte do corpo feminino que mais atraem o homem no primeiro encontro. Mas o detalhe mais importante é que com batom, os homens ficam mais tempo olhando para a boca feminina. É bom saber!
Então se liguem que é bem legal essa dica! Ta na hora de avermelhar nossas boquinhas lindas, pois o inverno internacional está repleto delas. Febre nas passarelas europeias e também aqui no Brasil, as bocas vermelhas com batons super destacado, ganharam a vez em muitos lugares!
Eu já falei pra vocês que prefiro usar gloss do que batom, porém ninguém pode viver limitado, nós temos um mar de opções lindíssimas e claro... um dia o mack vai rolar melhor com batom neh. Então o legal é saber que todas as marcas de maquiagem disponibilizam de lindos batons vermelhões. Descobrí aqui algumas opções para usar.
MAC- Russian Red

EUDORA - Red

MARY KAY- Red
VULT- n. 1
MAYBELLINE – Red
CHANEL – Rouge Allure

Essas são as marcas que recomendo, gostei das cores, texturas e cheiros também. Olha só todo mundo já ta na onda!!!





7 comentários:

  1. É a melhor cor de batom, adoro!! Estamos com último dia de sorteio no nosso blog, confira!! Beijinhos fanticsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bonito também, acho que a mulher fica com um aspecto jovem e bem moderno.

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica. seu blog é muito bacana, sempre visito. bjao!

    ResponderExcluir
  5. Já usei esse da vult e tenho o da Eudora. valeu a dica, eu só curo usar a noite e com uma mack bem especial.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o da Eudora é hiper legal, e gosto do preço tb! Realmente um mack bem produzido, com os olhos com sombras menos marcantes e com um bocão vermelho arrasa.
    Obrigada pela visita de vcs e pela participação.
    Besitos:)

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de batom; quando saio de casa abro mão de qualquer tipo de maquiagem exceto ele, e essa cor vermelho tá muito em alta, tenho visto muita gente usando e eu tbm adoro, só acho que precisa-se ter cuidado na textura; nada de exagerar no brilho porque a cor em si já chama muito atenção, a textura "vermelho seco" é sem duvida a melhor saída pra não deixar o look vulgar. Beijão Claudia e Parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

7 Comentários: