sábado, março 24, 2012

0 Famosos Estarão em Homenagem a Chico Anysio.


Oi gente, nesta sexta- 23, o Brasil ficou abalado com a notícia da morte do querido Chico Anysio, que se foi aos 80 anos.
 
Para homenagear um dos maiores humoristas do Mundo, a TV Globo vai transmitir hoje sábado (24), após “Fina Estampa”, o programa “Chico & Amigos”. O ator Milton Gonçalves abre a homenagem com um texto em tributo à carreira do comediante.
Na atração especial, o humorista interpreta vários personagens que marcaram sua carreira como Tavares, Azambuja, Pantaleão, Haroldo, Quem-Quem, Coalhada, Bento Carneiro, Justo Veríssimo, Nazareno e Professor Raymundo.
 
A trama se passa no navio “Ventos Anysios”, onde ele faz um show e são comemorados os 57 anos da “Escolinha do Professor Raymundo”. Porém, em vez dos personagens tradicionais da escola, os alunos são os personagens interpretados por Chico Anysio.
O especial é dividido em duas partes. Na primeira, os personagens interpretados por Chico Anysio, seus familiares e amigos protagonizam cenas inusitadas dentro do navio. Na segunda, após o show do humorista, o telespectador pode acompanhar a escolinha do Professor Raimundo com estudantes que remetem a grandes sucessos do ator.
 
Estão no programa Carol Castro, Juliana Alves, Ellen Roche, Totia Meirelles, Alexandre Borges, Karina Ferrari, Christovam Netto, Juliana Didone, Dira Paes, Milton Gonçalves, Orlando Drummond, Lima Duarte, Nizo Netto e outros.
Quem não deu boas risadas com ele? Minha infância foi marcada com a Escolinha do prof Raimundo, Só nos resta desejar que ele esteja com Deus, nos encher de orgulho desse nordestino tão querido e tentar abafar a saudade de ver um talento mais que especial... Brilhante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: