domingo, março 04, 2012

4 Um Pouco Mais Sobre: Lua Blanco!

Nosso quadro de buscas sobre a vida dos famosos hoje está mega especial, conheceremos mais sobre a intimidade da estrela Lua Blanco. Então confira tudo e depois me fale se você gostou.

Lua Maria Blanco, nasceu em São Paulo em 05 de março de 1987, é uma atriz e cantora brasileira. Atualmente, protagoniza Rebelde.
Anteriormente participou das novelas Três Irmãs e Malhação. Desde 2006, faz parte do grupo "Lágrima Flor", como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde. É estudante de Letras da PUC-Rio. Ela também teve participação em Nas Aventuras do Didi e apresentou a Tv globinho.
Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Ana Terra, Marisol Blanco, Daniel CéuEstrela Blanco e Pedro Sol. Na foto acima com seu pai e sua avó.
O primeiro álbum da banda Rebeldes, à qual a Lua faz parte, vendeu mais de 100 mil cópias e ganhou disco de ouro no Programa do Gugu e disco de platina no Programa Legendários.
O que poucas pessoas sabem é que a Lua na vida real tem o mesmo estilo rock de se vestir. Isso é engraçado neh, bem incomum para um personagem tão cheio de personalidade e originalidade. Pois é ela curte se vestir assim.
Lua Blanco e seu visual rock, super original!
Para quem não sabe, o amor da novela foi parar na vida real. Lua e Arthur estão em um super clima de romance e passaram carnaval juntinhos no Rio, onde também fazem as gravações de Rebeldes. A galera que mais torcia por isso acontecer até criou TT #Luar com as iniciais dos nomes dos dois. kkk achei isso muito legal quando surgiu no twitter.
Tchau amores, eu espero que tenham curtido o post! Besitos :)

4 comentários:

  1. Ai eu sou super admiradora do trabalho da Lua, amei o post demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a participação! Agradeço os elogios amore, grande bjo e tudo de bom!

      Excluir
  2. Eu sou eu kkkkkkk Post ta muitiissiiimo bom... am amo amo a Roberta!

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

4 Comentários: