terça-feira, julho 26, 2011

0 CASAMENTO DE ANDREZA PREPARATIVOS

      Bom dia já neh! Estou conversando com meu irmão e resolví postar algo. Gente essa semana é muito especial pra mim e pra minha amiguxa linda Andreza Rodrigues que vai casar neste próximo domingo 31. Bem para que ainda não sabe eu serei madrinha, ou testemunha, só sei que ta dando friozinho na barriga. Andreza se casará com meu primo Kelps... será da família oficialmente. Que máximo neh... desejo tudo de ótimo para o casal!!!


  Eu estou meio descontrolada pois o casamento será em Itabaiana-PB, e estou sem tempo de conferir de perto o vestido, daí fico em casa imaginando mil coisas, se vai ficar legal... espero q sim neh kkkkkk!
        Hoje fui mais uma vez ao boulevard dar umas andadas com meu irmão, creio que só viajo na quinta- feira... aí estou feliz e ansiosa demais.....kkkkkk eu e Andreza hoje passamos mais de 1hora e meia no celular estorquindo a Tim com o infinit pré kkkkkk!  Tanta coisa pra colocar em dia..... falamos sobre vestidos. cabelos e é claro sobre o mundo misterioso dos homens kkkkkk tinha que ser!



          Essas fotos foram la no AABB de Itabaiana-PB. Esse foi um dia super divertido... o AABB é um point que marcou minha adolescência, passavamos todo o domingo na piscina, no ping-pong, vôley........  é realmente dá bastante saudade. Neste dia Andreza estava nos acompanhando e fizemos de lá um studio kkk  foram diversas fotos.
Lembro que Fiquei devendo post de cabelos neh kkk podem deixar q vou fazer..... e aproveitando a semana vou fazer tb sobre casamentos de dia. neh vai ser bem legal!!!!!! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: