quinta-feira, julho 28, 2011

0 Hidratação Capilar em Casa

          Devido à poluição e rotina agitada, as mulheres que têm cabelos longos costumam perder o brilho e a maciez dos fios. Isso sem contar as loucuras feitas por um cabelo liso, como escovas, panchinhas e outros recursos que muitas vezes ressecam os cabelos. 



Sem falar também nos homens neh, que hoje também estão preocupados com a saúde e beleza dos fios.
@Michel_Marinho

           Você poderá optar por ir no seu salão preferido, porém hoje darei um super dica de uma hidratação caseira bem eficiente e fácil de fazer tah!
Anota aí galera!!!
Receita 1- Cenoura com babosa
Corte quatro folhas de babosa ao meio e retire a mucilagem. Em seguida, rale uma cenoura média e junte a babosa, preparando uma pasta homogênea. 

Receita 2- Ovo com Mel
Junte uma gema com meio abacate e duas colheres de mel. 
vv     EsEscolhida a receita...eVocê poderá colocar junto a elas uma colher de algum creme de sua preferência, ou máscara. Acrescente também uma colher de óleo de silicone se seu cabelo estiver bastante rececado. 

Um creme hidratante que além de super potente... é também bem baratinho, é o repositor de massa da Novex!!! Super Indico tah... já usei e é muito bom. Ele deve estar em média por uns R$14,00 e rende bastante pois vem nesse potão de 1kg. Faça um teste em casa!


Espero que tenham gostado... Afinal todos querem ter cabelos ao vento lindos, cheirosos e hidratados. Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: