terça-feira, outubro 18, 2011

0 Clutchs Eu Quero Todas!

Bom dia bloguetes e blogueiros que amam espalhar bom gosto e sofisticação por onde passam... é acorei com ótimo humor! Percebe-se kkk.
Vcs sabem que  este fim e semana foi bem bacana com a festa da Angélica, e como em toda festa a regra é Arrasar! Tinha que achar a clutch mais adequada possível ao visú. Daí surgiu a inspiração para esse post... amo clutchs e quero todas kkk ou pelo menos algumas chiquérrimas para desfilar a vontade. Sei... vc achou isso fútil neh...... vai me dizer que vc tb não queria hein! kkk então confere os modelos mais badalados do momento!
Prada
Guess

Chanel

Dior


Variadas


Um dica valiosa na hora de  escolher o look e a clutch é sempre adequar ao horário da festa e é claro a própria festa... 

Dicas

1- Se a festa for de casamento durante o dia vc pode optar por uma clutch e tecido, pode até ser estampada caso seu vestido não tiver estampas. Se o casamensto for a noite vc pode optar por clutchs como esta aqui da foto, são lindas e elegantes, caberiam basicamente em qualquer look, seja qual for a cor.



2- Baile de debutantes recomendo clutchs grandes e largas de preferência em tons neutros, mas neste caso vc terá uma larga opção, pois sua escolha tb dependerá do tamanho do evento. 

3- Festas a noite no geral uma boa opção é usar uma clutch preta com strass, ou até uma super color em contraste com seu visú.

4- As metalizadas ficam lindas quando usadas com um look black..... aquele pretinho básico... não recomendado para casamentos, lembra de nunca usar preto em casamentos!


5- Não é proibido combinar! A combinação  já não é mais regra... porém em algumas ocasiões que pedem formalidade, como exemplos mães de noiva ou noivo, é importante manter a discrição para ficar elegante. Na festa da Angélica optei pela combinação sem exageros é claro... 

6- Arrase e se divirta muito... assim valerá o esforço de bolar este post pra vcs.

Então.............. Espero que tenham gostado. bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: