domingo, fevereiro 26, 2012

1 Destaques do London Fashion Wick Inverno 2012

Amores vai agora especial LFW 2012, para você ficar super por dentro de cada detalhe e saber neh o que vai rolar aqui no nosso inverno também no Brasil, pois estamos carecas de saber que muito do que usamos vêm dessas hiper temporadas de moda que rolam pelo globo a fora. E a semana de Londres não é diferente. Confira então os melhores...
Matthew Williamson chamou bastante a minha atenção ao criar uma coleção usável e com padronagens chiques com cores vibrantes que deram vida aos vestidos fluidos com fendas, peles, bordados, calças com boca afunilada,cintura marcada e alfaitaria. Na cartela de cores azul turquesa, laranja, vermelho, cinza e preto. Bom, eu simplesmente adorei tudo e queria saber a opinião de vocês.




      

 A Burberry Prosum apresentou uma coleção inpirada da mistura do campo e a cidade. Eu amei demais essa coleção! Repaginaram o tradicional da marca registrada trench coat, a Burberry apresentou peças mais estruturadas, acinruradas, volumosas e com cortes diferentes. Nas cores destaque para o azul, amarelo e cinza. Veja...


A linha "McQ Alexander McQueen" estreou com uma coleção com a cara do outono. A designer Sarah Burton apostou em look acessíveis, modernos. Na passarela foram exibidos looks femininos volumosos, com rendas, comprimento curto e midi, trech coat, casacos estruturados e saias lápis, já nos looks masculinos, calças de couro e alfaiataria. 



Essas foram na minha opinião as grifes que mais arrasaram nesta edição, quero saber se vocês gostaram e derrepente o que poderia ser usável para vocês... Eu amei todos esses looks e usaria todos kkkkkk!!!
Beijos :)

Um comentário:

  1. O metalizado veio com tudo né...
    Adorei o Blog
    Parabéns
    http://joliebrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

1 Comentário: