sábado, fevereiro 11, 2012

1 Parabéns Mamãe!


Gente hoje é aniversário da minha mãe, é um dia muito especial! 
Obrigada DEUS pelo meu presente lindo que o Senhor me deu, obrigada pela minha mãe linda!
A minha mãe é uma super heroína, ela sempre foi ótima, sempre lutou para nos dar o melhor, e com ela sempre aprendí a respeitar as pessoas e a estudar para garantir um bom futuro!
Sempre muito cúmplices, minha mãe é minha amiga verdadeira, que sempre está do meu lado e também sempre soube a hora certa de dizer sim e não para mim, me educou com muito amor.
Agradeço a Deus por tê-la ao meu lado, e peço ao Ele que a dê muitos anos de vida ao meu lado, em nome de Jesus! 
Eu te Amo mãe!!!!!!!!!!! Você sempre será a minha mãe favorita kkk:)





Um comentário:

  1. Parabéns Mãeeee, tudo de bom pra senhora que tbm ´´e minha mãe preferida semprpe \o/ Te amo muitoooo. Que Deus te ilumine sempre com muita saude , paz e muitas felicidades.

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

1 Comentário: