sexta-feira, fevereiro 10, 2012

3 Unhas: Princesinhas Especiais de Carnaval

    Gente eu amo essa tendência de pintura artística nas unhas, são muito fofas! E em meio a todo preparativo para feriado de carnaval, achei que fosse bacana selecionar algumas lindas sugestões para você mostrar a sua manicure ou  até tentar fazer em casa, já que eu sei que tem realmente muita gente que sabe fazer isso sozinha (o que não é meu caso kkk) ... então confere as unhas que achei mais lindas e que com certeza você arrasaria se saísse com elas! 
Importante saber que as dicas são tanto para quem curte cair na folia, quanto também para pessoas que estarão aproveitando de outras maneiras esse feriado. Pois a seleção foi realizada levando em conta que estamos no verão, com tendências que estão em destaque!

Olha só esse pink com animal print!
                         
Essa unha ta linda, diversas cores fazendo sobre tom! Chique neh!
Olha essa mais clássica, apesar de super moderna, a listras douradas caíram bem!


Esses tons violetas com princesinha dourada, estão super em alta!
  
             
Mais uma versão glamourosa de Anima Print
                           
                              
Essa está um espetáculo! Com uma linha côncava na ponta!!! Amei também... derrepente 

você pode Variar com outras cores!


Gostaram das dicas? Espero que sim, eu ainda estou escolhendo!

                               

3 comentários:

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

3 Comentários: