sexta-feira, outubro 07, 2011

1 COSPLAY ! UM MUNDO NO SEU MUNDO...

Oi galerinha ! tudo bem com vcs? aqui estou pra contar o quanto foi bacana o que rolou no evento de cosplay aqui em Campina Grande e claro que nosso blog marcou presença e registrou tudinho pra vcs .. Foram dois dias entre apresentações, Quiz sobre os animes, Campeonato de Play3, Shows, tinha de tudo um pouco lá eu simplismente amei curti cada pedaçinho da festa , me diverti muito . Já estou anciosa para o proximo. Acontecera em João pessoa o proximo e concerteza será tão bom quanto aqui em compina .

Curti comigo algumas fotinhas de lá ! 

A Galera  reunida no inicio .. 
No quiz ! 
Que linda ela né, mas não me perguntem qual que é o anime dela rsr
eu e o Jack .. uii
Nossa o chapolim colorado ! kkk
Entre tantos outros que estiveram lá o evento é anual e é bem divertido . Uma tarde bem distraida eu tive junto com amigos então a conbinação perfeita ..


                                                           bjos e até a proxima ..                                    @Zu_Gabriela















Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk eu amei mesmo! Queria tanto ter ido tb owowow vo xora kkk mas valeu pela cobertura. bjo zu e michel!!!!

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

1 Comentário: