terça-feira, outubro 04, 2011

0 Projeto Fashion

Gente passando pra dar dica! Não percam todos os sábados o novo reality da Band Projeto Fashion, as 22h20min. Estou amando e claro que tenho que passar pra vcs a dica neh.
Esse são os 12 estilistas que iniciaram a competição, que a cada semana tem um novo desafio e um candidato eliminado. Eu torço pelo Acácio que tem um bom gosto incrível e muita criatividade, ele é o moço da ponta esquerda.




Há rumores de que o programa não está tendo tanto ibope o quanto era esperado pela emissora, mas no que depender de mim, posso gratir que a atração é mesmo bacanérrima!




O programa tem Adriane Galisteu como apresentadora, Alexandre Herchcovitch #amodeverdade como mentor AND Reinaldo Lourenço e Susana Barbosa como jurados. Doze estilistas competem pela chance única de ser a grande revelação da moda no país.
Eu queria estar lá!kkk bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: