quinta-feira, julho 21, 2011

2 As Roupas Que Ajudam a Emagrecer... Confira as Dicas!

Olá bloguetes! Sabe quando a gente precisa se vestir correndo ou quando falta pouco tempo para um grande evento, e sentimos que nossas roupas parecem no deixar enormes!? Então... me sentí assim essa semana quando ao provar dezenas de vestidos, para o casamento de Andreza Rodrigues (minha grande amiga, serei madrinha!) Não estava achando nenhum vestido do meu agrado... me sentia mesmo o próprio bolo da festa... pois bem esse post é pra nos esclarecer sobre essas roupas que auxiliam no disfarce das gordurinha e nos deixam mais elegantes... isso é bom hein! 
Confira de pertinho!!! Lembrando que as dicas são referentes a diversas ocasiões, e não só para casamentos, então use a dica na roupa certa pra ocasião certa também... ta!
  • 1) Tecidos fluídos: eles dão movimento e disfarçam o volume do corpo. Opte por tafetá, cetim e o zibeline que confere ar de sofisticação e elegância. Pode brincar com as sobreposições também.

  • 2) Listras: Em geral sempre na vertical para criar o efeito longilíneo. As horizontais podem ser usadas nas partes mais finas do corpo.

  • 3) Tonalidade: invista em cores escuras e estampas gráficas e discretas. Sapatos em tons de pele ajudam a alongar as pernas. Além do preto, use e abuse do marrom, cinza, verde escuro, roxo e azul. Evite o look monocromático para não ficar entediante.

  • 4) Decotes: Se você tem o peito avantajado, como eu, prefira os decotes em V que destacam a região do colo e alongam a silhueta. Cuidado no decote, saiba que ele deve ser um aliado e não parecer vulgar.

  • 5) Mangas: Para disfarçar os braços rechonchudos use as mangas tipo morcego, aquelas mais larguinhas.

  • 6) Saias e vestidos: Os modelos evasê, também conhecida como saia em A, que são mais amplas na parte de baixo.

  • 7) Sapatos: Os de salto alto deixam qualquer mulher mais elegante, mas cuidado ao escolher os muito finos. O salto deve acompanhar as proporções do corpo.


  • Acessórios: Bolsas grandes. Colares e brincos também ajudam a chamar a atenção para outras partes de seu corpo que não a barriga ou braços.

  • 9) Jeans: Corte reto, ajustado ao corpo e com lavagem escura.


  • 10) Autoestima: Bem essa dica é fundamental em qualquer situação... corte moderno, cabelo hidratado e maquiagem básica levanta a moral da mulher e passa a ideia de segurança e bem-estar.    Se vc acha que sai caro seguir estes passos, está completamente enganada... se for dar uma olhada no armário vai encontrar essas peças tenho certeza! Sobre o cabelo fica aí assunto para nosso próximo post tah! Bjos!!! 

Então, gostaram? Espero que sim... Bjooos:)
@BlogdaClaudia

2 comentários:

  1. Oi gostei muito do que vi aqui gostaria de ver mais a respeito de roupas para as gordinhas, e tipos de corte de cabelo que combinem com o perfil da gente, dependendo do corte deixa nos com o rosto mais cheio ou não? um abraço, Rosana

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei demais! só q quero ver esses modelos q ajudama disfaçar as gordurinhas em mulheres gordinhas com + ou - 72 Kilos,obrgd!

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

2 Comentários: